Fechar
THE MASKED SINGER BRASIL

The Masked Singer: Identidade do Boi-Bumbá é anunciada e desmascarado não causa espanto

O The Masked Singer revelou mais um artista na última terça-feira (31). O desmascarado da noite foi o Boi-Bumbá

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O The Masked Singer Brasil (Globo), sob o comando de Ivete Sangalo, revelou mais um famoso mascarado. O perdedor da competição, em forma de talent show, já era um nome esperado. Bruno, da dupla Bruno & Marrone, entrou na brincadeira e incorporou bem o personagem. Quem deu o palpite certeiro, foi Simone Mendes que faz parte do júri fixo da atração.

Gata Espelhada foi a personagem salva na última decisão, feita em conjunto pelos jurados famosos. Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi o convidado da noite e trouxe a mesma alegria que mostrou na passagem pelo Big Brother Brasil 21. O mascarado favorito do economista foi a Onça-Pintada.

Durante as aparições no The Masked Singer Brasil, Marrone deu algumas dicas. O cantor sertanejo revelou que seu principal defeito é ser teimoso, viveu dias de luta e agora vive o momento de glória, é uma lenda urbana e já esteve nas paradas de sucesso. O músico também contou que é um empreendedor e entende bem de churrasco e fazer barba.

Simone Mendes, da dupla com Simaria, matou a charada quando o Boi-Bumbá falou sobre churrasco no The Masked Singer. Quando questionada por Ivete Sangalo, a celebridade contou que já frequentou a churrascaria de Marrone. No primeiro duelo da noite, o cantor perdeu para o Monstro que interpretou Sandy & Junior.

Continua após a publicidade

Quando foi desmascarado, Marrone se emocionou e levantou aplausos da plateia e do júri: “Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira. Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente. Amo demais essa galera, de coração!”.

Mesmo dando um palpite certeiro, Simone também aproveitou o momento para elogiar o colega de profissão: “Você é um sucesso que a gente admira, ama muito. Obrigada por engrandecer esse programa”. Segundo o cantor, Bruno da dupla com Marrone, não sabia da sua participação no The Masked Singer.

Em sua passagem pelo The Masked Singer, Marrone de forma misteriosa falou sobre o seu passado difícil: “O boi é um animal muito importante. Quando eu era novo, vivia na roça, puxava enxada, tirava leite de vaca. A dureza desse trabalho só me faz ter muito amor pela minha gente e pela minha terra”.

Outro momento emocionante, foi quando o Boi-Bumbá (Marrone), confessou que abandonou os estudos para correr atrás do seu sonho: “Eu deixei minha escola com 14 anos e fui acreditar nos meus sonhos”. Marrone faz parte da dupla Bruno & Marrone há mais de 35 anos e já lançaram juntos mais de 20 álbuns.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo