Fechar

EXCLUSIVO The Voice + não vai ser adiado e Globo continua com investimento no reality

O The Voice + está chegando com tudo na tela da Globo. Com novidades para a nova temporada, a estreia continua mantida

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Diferente do que havia sido especulado e divulgado na imprensa, sobre o adiamento da estreia do The Voice +, o EM OFF traz com exclusividade novas informações sobre o reality musical da Globo. Conversamos com uma fonte segura, sobre os detalhes da nova edição talent show, garantindo que o programa continua a todo vapor e surpresas virão por aí também.

De acordo com o Splash UOL, alguns participantes do The Voice + testaram positivo para a Covid-19 e mesmo assintomáticos, não continuaram as gravações. O portal de notícias também afirmou que em apenas um dia foram 76 pessoas que entraram no local para participar das gravações com o novo coronavírus.

O EM OFF obteve informações sobre uma das prioridades da Globo e direção do The Voice +, até o presente momento. Prezando pela segurança dos funcionários e até mesmo dos participantes, a alta cúpula optou que um número de colaboradores esteja trabalhando de forma remota, com o intuito da estreia ocorrer normalmente no final do mês.

O programa continua com a sua programação normal e as gravações estão previstas para acontecer até a próxima semana. Os participantes também seguem apresentando os musicais normalmente, com músicas já separadas para dar um show no palco. Mumuzinho, Ludmilla e Daniel continuam como técnicos também.

Continua após a publicidade

O programa continua no ar e não existe a chance de cancelamento da atração, o que seria até então um receio por parte do público do sofá e internautas. Sobre a nova temporada, uma novidade entre os técnicos também promete agitar o reality show na tela da Globo.

Mudanças

O Gshow já revelou que Fafá de Belém é nova técnica do The Voice +. Thais Fersoza, atriz e esposa de Michel Teló, também se torna a mais nova co-apresentadora do talent. Cobrindo os bastidores direto dos Estúdios Globo, a famosa vai aparecer nos momentos de emoção com os familiares, amigos dos participantes e candidatos.

Os episódios continuam sendo exibidos após os filmes da Temperatura Máxima, aos domingos na parte da tarde. André Marques, ex-apresentador do No Limite 5, retorna mais uma vez comandando a edição para senhores do The Voice Brasil. O site da emissora permanece cravando a estreia para 30 de janeiro.