Fechar
E O NENÉM ?

Thelma Assis expõe segredo à Ana Maria Braga durante o ‘Mais Você’

A campeã da vigésima edição do “Big Brother Brasil” participou do programa matinal e ficou sem graça com pergunta feita pela apresentadora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga está sempre dando o que falar e virando notícia ao fazer algo inusitado ou soltar alguma pérola ao vivo. Desta vez, a apresentadora, que já mostrou que não tem papas na língua e fala o que tem vontade, acabou deixando Thelma Assis sem graça por conta de uma pergunta e de brinde ainda conseguiu descobrir um segredo da campeã da vigésima edição do “Big Brother Brasil”.

Na manhã desta quinta-feira (30), a eterna companheira de Louro José recebeu quatro ex-participantes do reality show global no “Mais Você” para falar sobre a vida após o confinamento. Além da médica Thelma Assis, participaram da atração diária, o economista Gilberto Nogueira, a influenciadora digital Camilla de Lucas e o professor e apresentador João Luiz Pedrosa.

Em um determinado momento da conversa descontraída, Ana Maria começou a falar sobre relacionamento e destacou Thelminha Assis, que está com seu companheiro há muito tempo. A doutora surpreendeu, tanto a apresentadora da atração diária quanto os demais colegas, ao revelar o tempo que os pombinhos estão juntos: “Estou casada há cinco anos, mas o meu ralacionamento com ele já tem 13 anos… São 13 anos muito apaixonada por ele”.

O bate-papo estava bem leve até que Ana Maria perguntou a ex-BBB sobre filhos: “E o neném, quando vem?”. Diante da pergunta inesperada, Thelma ficou visivelmente sem graça e, sem saber como sair daquela situação, disse: “Então, né? Os nenéns…”. Vendo todo aquele clima que se formou, Camilla de Lucas não perdeu tempo e brincou para descontrair: “Ela vai anunciar agora”.

Continua após a publicidade

Sem saída, Thelminha acabou tendo que revelar um segredo. A também apresentadora da Globo contou que ainda não é o momento para ideal para engravidar, mas que já fez o procedimento de congelamento de óvulos para que no futuro seja mãe: “Ana, os meus nenéns estão congeladinhos. Eu já tenho 37 [anos], fiz um congelamento de óvulos para poder preservar. Mas, no momento certo, eu vou”.

Após o climão, Ana Maria preferiu mudar o assunto e começou a falar sobre dança, um dos maiores prazeres da ex-participante do “BBB”. A doutora contou que ama requebrar e citou o carnaval como um dos momentos mais especiais: “Eu fiz balé durante muitos anos e tem o carnaval que é a minha vida. Eu sou apaixonada pelo samba, pelo carnaval, Mocidade Alegre minha escola do coração… Já são 15 anos de avenida”.

Por fim, Thelma Assis ressaltou a importância da maior festa popular do Brasil, principalmente para as pessoas que vivem do evento, e frisou que tudo deve ser planejado cautelosamente por conta da pandemia: “Tem muita gente que enxerga o carnaval somente como uma festa, mas, para nós que somos sambistas, que vivemos aquilo o ano inteiro, a gente sabe que tem muita gente que tira renda dali, muitas famílias, além de ser um grêmio recreativo sociocultural. Mas, se for para comemorar, tem que ser com segurança”.