Fechar
TRETA DE FOFOQUEIROS

Thiago Rocha corta Sonia Abrão ao vivo e clima pega fogo

Sonia Abrão levou uma trava do jornalista Thiago Rocha ao vivo. O fofoqueiro foi interrompido pela famosa e não gostou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sonia Abrão foi surpreendida com uma malcriação ao vivo do seu braço direito Thiago Rocha. O jornalista de celebridades, que participa da bancada do A Tarde É Sua, programa de entretenimento da RedeTV! se exaltou nesta sexta-feira (29) após uma pauta polêmica sobre o retorno de MC Gui para A Fazenda 13. Vladimir Alves e Felipeh Campos também participaram do momento constrangedor, esboçando reação de susto quando o famoso se posicionou.

Thiago Rocha já estava bem emotivo, antes mesmo de abordar a polêmica com MC Gui. A demissão de Cissa Guimarães da Globo, ex-apresentadora do É de Casa, era o foco e o jornalista demonstrou apoio e carinho pela beldade. Na sequência o assunto era Thomaz Costa, o ex-Ilha Record que quase foi atingido por tiros. O ator que se deslocou até Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, recebeu uma dura de Sonia Abrão e seus companheiros de programa.

“Vocês vão ver agora quem foi o responsável por isso e as consequências dessa história. Vamos ver as cenas dos fogos primeiro, né Lobianco? Depois você vai detalhar porque teve até polícia nessa história. Vamos ver a cena dos fogos e aí você vai ver o que rolou nos bastidores”, disparou Sonia Abrão direto dos estúdios da RedeTV!, interagindo com Alessandro Lo-Bianco que entrava em um link no Rio de Janeiro.

Cada contratado do A Tarde É Sua se manifestou no ar, repudiando a queima de fogos de artificio e a atitude de Thomaz Costa que apoiou o funkeiro MC Gui. Thiago Rocha é amigo do cantor, já havia feito uma publicação comemorando o retorno da Roça em seu Instagram: “Obrigado pra quem votou pra ele ficar!”. Em outra imagem, abraçado com o peão, descreveu: “É ele que eu quero que fique. Tá jogando bem ,tá fazendo um jogo limpo, então sou Fica MC Gui!”.

Continua após a publicidade

Alessandro Lo-Bianco reforçou que os fogos estavam atrapalhando o áudio da Record e a fala de Adriane Galisteu, apresentadora do reality rural, esclarecendo que a queima não fazia parte da produção. Os telespectadores que acompanhavam a cena ao vivo, tiveram dificuldades de ouvir o diálogo das celebridades em A Fazenda 13, durante o retorno dos peões que ganharam a chance de voltar para a sede. “Não tinha a menor necessidade disso”, concluiu o jornalista carioca.

Vladimir Alves chegou a ironizar a força de MC Gui dentro do reality da Record e demonstrou preocupação com os animais: “Eles precisam tomar alguma atitude, a Record. Primeiro que isso é uma molecagem. Com os fogos, como o Lo-Bianco disse, se pra gente já é barulhento imagina para os animais que tem a audição aguçada? Você imagina que pode causar transtornos nos animais, eles podem ficar estressados e podem ir no outro dia ir até para cima de algum peão no trato dos animais. Segundo, isso pode alterar o jogo, lá dentro um pode achar que o MC Gui está forte dentro do jogo. Por fim, soltar fogos para comemorar o quê? Se o MC Gui está mais para acompanhar a Tati Quebra Barraco do que ficar lá no jogo? Se eu tivesse que dar uma nota, seria dó”.

“Isso deveria virar contra os peões ou contra o peão que foi identificado. Nesse caso está tudo endereçado, parece que até o carro do MC Gui apareceu, um Camaro amarelo. Não sei se é dele, o povo está falando, todo mundo marcando o pai dele. Então está endereçado, o menino lá… o Thomaz Costa escreveu MC Gui. Então, um exemplo: O MC Gui vai direto para uma Roça ou todos os peões são punidos. O que isso vai fazer? Com que não haja mais esse tipo de manifestação na porta de A Fazenda. Quer soltar fogos? Vai soltar lá no bairro dele”, finalizou Vladimir Alves indignado com a atitude do ex-namorado de Larissa Manoela.

Felipeh Campos, que também participou de A Fazenda, concordou com Vladimir Alves: “Claro, claro! E outra coisa, deveria punir o peão, né? Você foi lá, fez todo esse esqueminha idiota? Porque isso é idiotice, é molecagem. Da mesma forma que eu odeio rodeio, eu odeio fogos, eu odeio! Eu nunca gostei! Ainda mais agora, um monte aí, todo mundo pedindo. Os órgãos competentes de proteção aos animais pedindo, estudos já foram levantados que passarinhos morrem com o susto, caem da árvore”.

Sonia Abrão complementou: “O espetáculo dos fogos de artificio ele é lindo, faz parte do final de ano, né? Faz parte das grandes comemorações mesmo. Final da Copa do Mundo foi maravilhoso! Mas o barulho gente… a gente abre mão de tanta beleza, porque mais bonito que a vida não têm. Então vamos preservar aqueles que ficam absolutamente indefesos, como o Felipeh estava falando em relação a este tipo de coisa, que são os animais. Até realmente virar um hábito, fogos sem barulho, que já está em andamento eu acho que é isso mesmo. Tem que punir!”.

Thiago Rocha tentou amenizar a situação: “Olha, torci para o MC Gui, gosto do MC Gui, sou amigo do MC Gui! Mas antes da amizade, eu acho que a gente tem que ser justo na decisões. O que eu vi aí, é porque assim… A Fazenda é um jogo de estratégias, é um jogo de sigilo”. Sonia Abrão então cortou o jornalista: “Mas você acha que ele sabia? Eu acho que ele não sabia”. Rocha respondeu: “Então, o [MC Gui] Gui não sabia. O que falta é a inteligência dos colegas que apoiam. Nessa era é importante que o Thomaz [Costa] se manifeste com toda sua equipe, com as pessoas”.

Sonia Abrão sem gostar muito do discurso do companheiro de bancada, retrucou em tom de deboche: “Ah… grava vídeo, festeja em casa, né?”. Foi quando Thiago fechou a expressão e disparou: “Então mas deixa eu falar! Espera! Deixa eu explicar, depois você já fala”. O A Tarde É Sua fica disponível na íntegra no YouTube, com Sonia, Thiago, Vladimir Alves, Felipeh Campos, Alessandro Lo-Bianco e Bruno Tálamo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff