Fechar
E Boninho?

Tiago Abravanel ganha nova chance no ‘Domingão’

Luciano Huck quebrou veto de Boninho e convidou o neto de Silvio Santos para participar do seu programa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel desistiu do “BBB22” no último dia 27 de fevereiro e foi colocado na lista de proibições da Globo. Irritado com a saída repentina do neto de Silvio Santos do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, teria dado ordens para que o cantor não participasse de programas da emissora. No entanto, a coisa mudou de figura nos últimos dias após interferência de Luciano Huck.

O marido de Angélica bateu o pé nos bastidores e exigiu que o sobrinho de Patrícia Abravanel participasse do “Domingão” para relembrar sua passagem pelo reality show comandado por Tadeu Schmidt. Ao final da participação de Larissa Tomasia no último final de semana, o substituto de Faustão deixou claro para o público que as portas do dominical estão abertas.

“Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?”, avisou Luciano Huck, que passou a entrevistar todos os eliminados do “BBB22”, assim como Ana Maria Braga faz no “Mais Você”.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Boninho, diretor do núcleo de entretenimento da Globo, não quer nem ouvir falar de Tiago Abravanel. Isso porque o ator resolveu abandonar o confinamento de maior audiência do Brasil em um domingo de Carnaval. Ele apertou um botão verde posicionado na sala de estar e que permite facilitar o processo de desistência da atração.

Continua após a publicidade

Boninho ordenou que a equipe de edição retirasse Tiago Abravanel da vinheta do programa, site oficial e todas as artes de divulgação. A ordem é fazer com que o cantor seja apagado da memória do “BBB22”. A exceção mais recente foi Lucas Penteado, que deixou a edição do ano passado após passagem conturbada na casa mais vigiada do Brasil. O ex-“Malhação” foi rejeitado por Kerline Cardoso, discutiu com Karol Conká e teve sua bissexualidade duvidada.

Em conversa com fãs através de uma live nas redes sociais, Tiago explicou o que o levou a desistir do programa. “Infelizmente eu já não estava mais sabendo jogar, na verdade eu nunca soube jogar esse jogo. Eu sei é assistir e ficar doido com essa loucura que é esse game”, disse ele, que deixou o programa na semana em que estava sendo cotado para o Paredão através do voto da casa.

 “Mas eu quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido tudo que a gente viveu, mas a minha história terminou assim e aqui fora é um novo recomeço. Obrigado pela força, valeu BBB 22.”, concluiu.