Fechar
Aos Sábados!

Tiago Leifert deixa comando do BBB para assumir programa de auditório

A edição do ano que vem do BBB deve ser a última apresentada por Tiago Leifert

Jean TellesRepórter do EM OFF

A edição do ano que vem do Big Brother Brasil deve ser a última apresentada por Tiago Leifert. De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, o jovem comunicador deve assumir um programa de auditório nas tardes de sábado da emissora em 2022.

Com a migração de Luciano Huck para os domingos, as tardes de sábado da Globo ficaram sem um apresentador. Por isso, Tiago Leifert precisará deixar o comando do reality show para assumir esse novo projeto. Com a ida de Leifert para os sábados da Globo, alguns nomes para assumir o BBB começam a ser especulados.

Ainda de acordo com informações do Observatório da TV, três nomes estão sendo cotados para assumir o principal reality da Globo, são eles: André Marques, Fernanda Gentil e Ana Clara Lima, mas o assunto é tido como de extremo sigilo nos bastidores da emissora.

A saída de Faustão dos domingos da Globo provocou uma verdadeira dança das cadeiras na grade da emissora dos Marinho. Luciano Huck como já é sabido, assumirá o horário nobre dos domingos no lugar de Faustão. Já sua esposa Angélica ganhará um programa antes do seu companheiro na Globo.

O programa apresentado por Angélica será semelhante ao quadro Dança dos Famosos, exibido dentro do Domingão do Faustão. A nova atração comandada por Angélica será exibida antes dos jogos de futebol nas tardes da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo