Fechar
Mudanças

Tiago Leifert deixa o ‘The Voice’ e causa desconforto para André Marques

Com a saída repentina de Tiago Leifert, a Globo precisou fazer algumas mudanças na programação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A saída de Tiago Leifert mexeu com a programação da Globo. O apresentador deveria deixar a emissora da família Marinho apenas em dezembro, mas por questões pessoais, ele não poderá terminar as gravações do “The Voice Brasil”, conforme foi divulgado nesta quinta-feira (21). Sendo assim, foi anunciado que André Marques deve permanecer até o final da temporada.

Com essa mudança repentina, a Globo precisou fazer algumas alterações na grade. Além de substituir Tiago por Tadeu Schmidt no BBB22, o “The Voice +” precisou ser trocado pelo “The Masked Singer” no começo de 2022. Isso tudo para não desgastar a imagem de André Marques, que deve continuar no comando do programa com a saída de Leifert.

Conforme foi anunciado na última terça-feira (19), após a final do “The Masked Singer”, o programa ganhou uma segunda temporada, o que era uma dívida do público. Portanto, Ivete Sangalo já chega em janeiro com mais uma edição do programa, mas com algumas alterações. Para começar, a atração será aos domingos, tomando um pouco do horário do “Domingão com Huck”. Além disso, o horário deixa de ser à noite e passa a ser durante  as tardes da Globo.

Antes de Tiago Leifert deixar a emissora, o planejamento era já entrar com o “The Voice +” na sequência, com André Marques. No entanto, como o apresentador saiu repentinamente, a emissora trocou e preferiu colocar Ivete Sangalo primeiro para não repetir o mesmo comunicador nos dois formatos do reality musical. As informações são do jornalista Lo-Bianco.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Lo-Bianco, foi feita uma reunião por executivos da Globo, que preferiram descansar a imagem de André, colocando o “The Masked” antes. Mas além da questão da ordem dos programas, outra discussão é sobre quem permanecerá à frente do “The Voice Brasil” em outras edições ou ficará apenas no “The Voice +”.

Como Tiago Leifert comandava o Big Brother e o programa musical no final do ano, Tadeu Schmidt deve seguir o mesmo caminho, segundo o jornalista. Desta forma, André seguiria apresentado apenas o “The Voice +”. Já nesta semana, o ex-apresentador do BBB justificou sua saída antecipada.

Tiago já estava afastado por “motivos pessoais”, e de fato, não conseguiu retomar as gravações. “Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos”, escreveu. Para completar, ele desejou sorte ao amigo André Marques.

Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá, estreamos 26/10! Em breve conversamos mais. Bjs”, completou. O que se sabe é que o público pode esperar por várias mudanças na programação da Globo para 2022.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff