Fechar
Chão! Chão! Chão!

Tiago Leifert rebola ao som de funk na Globo e vira piada

Apresentador do BBB21 arriscou passos de dança durante talent show neste domingo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A “Super Dança dos Famosos”, quadro do extinto “Domingão do Faustão” que acabou virando programa solo na grade da Globo após a saída do apresentador, segue dando o que falar. Na edição levada ao ar na noite deste domingo (01), o apresentador Tiago Leifert resolveu mostrar os seus atributos na dança.

Após apresentação da dupla Tiago Abravanel e da bailarina Brennda Martins, Érico Brás, jurado artístico da edição, sugeriu que ele se soltasse no funk. Supreendentemente, o comandante do BBB21 jogou o “bumbum pro alto”, enquanto era aplaudido pelas pessoas que estavam no palco do dominical.

O momento curioso do apresentador Tiago Leifert, considerado reservado por muitos, durou menos de 10 segundos. “Chega, tem coisa que a gente se arrepende depois e é uma m… Como diria Faustão, é uma mercadoria, meu“, disse ele, que em seguida confessou arriscar o funk em casa, prometendo mostrar seu desempenho em outra ocasião

Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá? E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar. Ela gosta de funk, ela mexe a perninha. Nunca postei, porque vocês não estão preparados pra isso. É tanta fofura. Vocês vão ficar tão obcecados pela minha filha, que vai fazer mal pra vocês”, revelou.

Continua após a publicidade

Após o comentário, Tiago Leifert logo voltou ao foco e solicitou as notas dos jurados para a dupla participante. Nas redes sociais, a performance do apresentador divertiu os internautas, que não perderam a piada pronta. “Tiago dançando funk é o melhor“, brincou uma seguidora chamada Isabella Benevides. “Tudo pra mim“, disse Aninha.

Novo Domingão

A postura descontraída de Tiago Leifert tem chamado a atenção do público, que por sua vez não economiza nos elogios. No entanto, sua permanência nos domingos da Globo vai acabar no fim de agosto, quando chegará ao fim a “Super Dança dos Famosos”.

O talent show de Tiago Leifert será substituído pelo “Domingão”, que vai ser apresentado por Luciano Huck. Inicialmente, a ideia da Globo era só estrear o marido de Angélica nos domingos em janeiro, quando um programa inédito desenvolvido pela emissora ficará pronto.

Para o substituto de Luciano no Caldeirão do Huck, a Globo ainda não bateu o martelo. Conforme o EM OFF já noticiou, nomes como Márcio Garcia e Fernanda Lima surgiram como prováveis substitutos do comunicador nos sábados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo