Fechar
BASTIDORES

Tiago Leifert revela sofrimento e torcida contra o seu sucesso na Globo

Durante bate-papo no programa “Bola da Vez”, que será transmitido na noite deste sábado (21), na ESPN, o apresentador abriu o coração

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Uma notícia que deu o que falar no ano passado, deixando milhares de telespectadores surpresos, foi o anúncio da saída de Tiago Leifert da Rede Globo. Vivendo o melhor momento de sua carreira, comandando dois dos maiores realities da emissora dos Marinho, o apresentador decidiu deixar o trabalho em segundo plano para se dedicar e conseguir resolver um problema que o deixou completamente desestabilizado.

Meses depois, Leifert tomou coragem e revelou para o público o real motivo que o levou a tomar a decisão tão difícil. Na época, o jornalista publicou um vídeo ao lado de sua esposa e, juntos, revelaram que a filha estava doente. Longe das telinhas desde então, Tiago voltou a dar o ar da graça e abriu o coração ao falar sobre o seu passado na emissora carioca. Ele destacou ainda os momentos difíceis que passou na época em que era apresentador do “Globo Esporte”.

Ao relembrar de quando era um jovem jornalista buscando seu lugar na televisão, o apresentador não poupou palavras para descrever o que passou durante o período: “Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim. É também aquilo que eu não gostaria de fazer de novo, porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O Globo Esporte de São Paulo foi muito difícil de fazer”, disse ele durante participação no programa “Bola da Vez”, da ESPN.

O ex-contratado da emissora dos Marinho fez um balanço do período em que ficou a frente do programa esportivo e revelou que, na época, diversas pessoas não ficaram nada satisfeitas com sua ascensão: “Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos, contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu”.

Continua após a publicidade

Entretanto, Tiago fez questão de ressaltar sua gratidão à Rede Globo pela oportunidade que acabou gerando várias outras em sua carreira: “Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”, contou Leifert a André Plihal durante o bate-papo que vai ao ar na noite deste sábado (21).

Em entrevista concedida recentemente ao canal Desimpedidos, Tiago Leifert contou detalhes de seus últimos momentos como contratado da Rede Globo, tendo que deixar o comando do “Big Brother Brasil 21”, tido como um dos maiores da história do reality show. O apresentador revelou que já estava tão esgotado, que não conseguiu sequer desfrutar das conquistas do programa.

“O que contei na Ana Maria Braga é a mais pura verdade. Eu saia de um programa histórico, paredão do bilhão, chegava em casa ela [a esposa] falava: ‘caraca! Um bilhão! Meu Deus!’ E eu falava: ‘Beleza, vou ficar feliz quando acabar’. Nisso faltavam dois meses, estávamos no meio de uma pandemia e eu preciso chegar bem na final”, disse o pai da pequena Lua.