Fechar
Apresentador do BBB

Tiago Leifert se emociona ao falar de saída da Globo no ‘Mais Você’

Tiago Leifert pediu demissão da Globo após comandar cinco edições do BBB

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após ter pedido demissão da Globo, Tiago Leifert esteve no “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (10). Ele relembrou a sua carreira na emissora e falou brevemente sobre o futuro. Na atração, o comunicador se emocionou ao falar do ciclo de cinco anos à frente do “Big Brother Brasil” e como será a sua despedida da casa.

Tiago Leifert ainda poderá ser visto no comando do “The Voice Brasil”, que ficará no ar entre outubro e dezembro, quando ocorrerá a saída definitiva do apresentador da Globo. O também jornalista não revelou o que fará fora da líder de audiência, mas garantiu querer tirar férias com a família e que tem projetos para os próximos anos.

O apresentador contou para Ana Maria Braga que sua decisão de deixar a Globo foi tomada em 2020, logo após um episódio marcante do BBB20. A edição em questão foi vencida pela médica anestesiologista Thelma Assis, e teve como principal pano de fundo o machismo de participantes contra mulheres da casa.

A necessidade de seguir para novos rumos ocorreu durante conversa com a esposa, a jornalista Daiana Garbin. “Ela falou: ‘foi demais o programa hoje!’, eu não lembro qual era, mas eu respondi: ‘eu sei’. E ela perguntou se eu não estava feliz, eu falei que não”, disse ele, que foi questionado sobre o motivo da infelicidade.

Continua após a publicidade

“Falei que ia comemorar em maio, quando entregasse a temporada. Mas na verdade, não comemorei em maio também, porque já estava preocupado com o próximo. Foi aí que eu parei e pensei: ‘quando é que vou declarar vitória?’ É um objetivo meu. Não é o que as pessoas acham de mim, é o que eu acho de mim”, explicou.

O passo importante tomado durante a carreira em ascensão ocorreu próximo ao nascimento da filha Lua Garbin. “Minha mulher estava grávida, minha filha ia nascer. Meu contrato estava acabando. Era a escolha que eu tinha que fazer: sair ou ficar mais quatro anos”, contou o apresentador que também passou pelo “É De Casa” e “Globo Esporte”.

Apesar de ter decidido deixar a emissora no segundo semestre do ano passado, Tiago optou por continuar na casa mais um ano para poder assumir o comando do BBB21. O contrato do apresentador terminaria agora em setembro, mas o mesmo pediu a Globo para apresentar o “The Voice Brasil” antes do seu desligamento.

Tiago Leifer afirmou durante a entrevista que não quer transformar o pedido de demissão em “algo sobre ele”. “Se for pra fazer o The Voice sobre mim, eu não quero. Se fosse pra fazer a final da Super Dança dos Famosos com a despedida do Tiago, eu jamais ia fazer. Eu falei ‘os caras estão se matando de dançar, chega o bonitão e diz que tá indo embora da Globo’. The Voice é pra consagrar a voz, mas no último programa talvez eu fale alguma coisa [sobre a saída da Globo], mas a intenção é consagrar a voz”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: