Fechar
"TIVE UM PROBLEMA"

Tiago Leifert se pronuncia após se afastar do The Voice

O apresentador Tiago Leifert se pronunciou após ter se afastado das gravações do 'The Voice" por motivos pessoais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Leifert se pronunciou após ter sido divulgado a informação de que ele teria se afastado das gravações do The Voice Brasil, na semana passada, por um motivo pessoal. Em entrevista ao portal Notícias da TV, o comunicador tranquilizou os fãs declarando que deve retomar as gravações do programa musical da Rede Globo em breve:

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada“, começou dizendo o apresentador à publicação. Ao ser questionado se retomaria de imediato as gravações, o comunicador respondeu: “Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, finalizou o comunicador.

Segundo informações que foram divulgados nessa quarta-feira (6), Tiago Leifert precisou se ausentar na segunda etapa da competição musical. A Rede Globo então escalou André Marques para substituí-lo às pressas. Vale lembrar, que André Marques já apresentou a versão Kids e a versão para idosos do mesmo reality e essa será a primeira vez que o ex-malhação comandará a versão principal do programa musical.

Em nota, a Rede Globo informou que o apresentador deixou de gravar a atração na última semana devido a motivos pessoais. Devido ao contratempo, o apresentador André Marques foi escolhido para substituí-lo: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, informou a emissora carioca em comunicado.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do colunista Lo Bianco, André Marques já teria gravado cinco episódios para a atração musical. Em uma das gravações, inclusive, o apresentador do “É de Casa”, teria comunicado aos telespectadores que Leifert precisou se afastar para resolver problemas pessoais e que não sabia se ele retornaria ao posto de apresentador do The Voice Brasil.

Tiago Leifert vai deixar a emissora carioca no final desse ano por vontade própria. O comunicador usou suas redes sociais na época para falar sobre a decisão de saída da Rede Globo. Leifert escreveu que a ação foi pensada desde o ano passado: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!”, começou dizendo o apresentador.

E prosseguiu falando sobre a sua relação com a emissora que trabalhou por 15 anos e sobre a possibilidade de retornar futuramente: “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”.

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, o posto de comandante do maior reality show do país ficou vago. Os rumores de que a Rede Globo já teria batido o martelo e definido o apresentador Tadeu Schmidt como o novo comandante do Big Brother Brasil, têm cada vez ganhado mais força e segundo informações do site Observatório da TV, Tadeu deve deixar o Fantástico ainda esse mês, no dia 31 de outubro para substituir Tiago Leifert no BBB a partir do ano que vem.