Fechar
HOMENAGEM TÍMIDA

Tiago Liefert faz homenagem ‘tímida’ a Faustão no ‘Super Dança dos Famosos’

Tiago Liefert fez uma homenagem tímida a Faustão durante o programa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Liefert iniciou o “Super Dança dos Famosos” da semana com uma homenagem tímida ao apresentador Fausto Silva após uma saída conturbada do comando do Domingão do Faustão na última semana.

Em conversa com o público o apresentador revelou que por decisão da Globo de alterar a grade ele estava voltando ao palco do dominical com o agora “Super Dança dos Famosos”, Liefert reafirmou seu respeito a Fausto Silva e em uma homenagem tímida declarou: “Queria mandar um grande beijo para o Fausto”.

“Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo domingão”, iniciou o apresentador.

E continuou: “Como eu disse também, na semana passada, a ‘Super Dança’ não pode parar, em respeito a vocês, que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando tudo pra dançar pra vocês, levar entretenimento nesse domingo. Então, deixando aqui um beijo, ó, Fausto, vai começar. Super Dança dos famosos, vamos lá”.

Fausto Silva precisou se ausentar do comando do dominical após ter sido internado para tratar uma infecção urinária. Na ocasião, o apresentador do Big Brother Brasil ganhou a missão de substituir o veterano da TV, no comando do Domingão do Faustão.

Tiago Liefert chegou a declarar durante o programa de semana passadaque se sentia honrado de ocupar o lugar de Faustão, mas que prefeira estar em sua casa assistindo ao apresentador. Mas na semana passada tudo mudou. Em uma atitude repentina a Rede Globo resolveu adiantar a saída de Fausto Silva e já retirá-lo da grade, fato que aconteceria somente no final do ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo