Fechar
Novo Reality

Tom Cavalcante será apresentador de novo reality

A nova atração do ator e comediante já possui até nome

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após interpretar uma variedade de personagens, ao menos 33 segundo consta no site do próprio artista, Tom Cavalcante vai ter um programa totalmente diferente do que já fez até o momento na televisão. Para ser mais exato, o humorista vai apresentar um novo reality show que será transmitido por meio de uma plataforma de streaming.

O nome de Tom chegou a surgir recentemente nos noticiários voltados ao entretenimento, devido a probabilidade do humorista participar de uma nova versão da divertida série “Sai de Baixo. A ideia foi apresentada a Band, mas as conversas não avançaram da forma que era esperada e o projeto acabou esfriando.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Band havia dado um sinal positivo e tudo parecia estar se encaminhando para um acerto. A emissora estava próxima da contratação de Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para criação daquele que seria o mais novo seriado de humor no mesmo estilo do “Sai de Baixo”.

O projeto estava tão bem encaminhado que o clima nos bastidores da Band era de total entusiasmo. Além da contratação dos atores, a emissora paulista já havia definido que a atração seria semanal. A ideia era colocar a nova atração em 2022 e diversos teatros já estavam sendo procurados para a realização das gravações.

Continua após a publicidade

Porém, as coisas não deram certo conforme pareciam dar. Após a indefinição com relação ao projeto, Tom Cavalcante não perdeu tempo e já possui uma nova casa, e o melhor, um novo programa. O humorista fechou contrato com a plataforma de streaming Amazon Prime Video e irá comandar um reality show.

Chamado de “LOL: Se Rir, Já Era”, o reality contará também com a apresentação de Clarice Falcão. Disputando uma bagatela de R$ 350 mil, diversos comediantes, divididos em grupos, terão a missão de fazer seus adversários rirem. Ganha quem se mantiver sério, ou seja, aquele que conseguirá ficar sem rir. O lado bacana do novo reality é que, além de divertir o telespectador, todo o valor do prêmio será doado para uma instituição de preferência do grande vencedor do programa.

O que se sabe até o momento, é que o reality terá seis episódios e contará com cerca de dez comediantes, nenhum nome ainda foi confirmado pela produção da atração. Eles serão colocados um de frente para o outro para conquistar o seguinte objetivo: fazer o outro rir.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo