Fechar
Ótimos Números

‘Topíssima’ bate recorde e tem melhor terça-feira na audiência

Novela conquista excelentes números e surpreende com recorde

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A novela “Topíssima” vem surpreendendo a Record TV no quesito audiência. Devido ao grande sucesso que fez quando foi lançada, a emissora não pensou duas vezes e decidiu transmitir a reprise do folhetim e acertou em cheio na escolha. A novela vem conquistando ótimos índices de audiência e chegou registrar um recorde.

Em seus momentos finais, “Topíssima” conquistou uma excelente marca. De acordo com dados divulgados pelo portal Notícias da TV, o capítulo exibido na noite desta terça-feira (03), fechou com 9.7 pontos de média na Grande SãoPaulo e registrou a melhor terça-feira desde sua estreia, incluindo a transmissão de 2019.

O resultado expressivo também mostra a força de outra novela da emissora de Edir Macedo. O sucesso de “Gênesis” vem embalando o horário nobre e faz o número de telespectadores de “Topíssima” ficar ainda maior. Os números altos não são exclusivos de um ou dois dias na semana, pelo contrário, a produção está deixando a Record TV em uma posição confortável na briga pela audiência.

Nesta segunda-feira (02), a emissora paulista também conquistou a vice-liderança isolada no horário nobre com números expressivos, deixando o SBT, seu concorrente para trás. No ar durante 51 minutos, a novela “Gênesis” marcou 11.7 pontos e altos picos de 13.8 pontos, o que representa 16% de participação.

Continua após a publicidade

Aproveitando o excelente índice conquistado por sua antecessora, a novela “Topíssima” soube aproveitar o momento e manteve grande parte do público sintonizado na emissora e fechou com 9.6 pontos de média e 13.8 de pico. O resultado garantiu o segundo lugar para a Record TV, que ficou com um ponto de diferença do SBT, terceiro colocado.

Muito feliz com os resultados que suas novelas vem conquistando, a emissora de Edir Macedo vem criando muita expectativa com relação a substituta da novela “Topíssima”. A ideia da Record TV é que a nova escolha consiga, ao menos, manter os bons índices consolidados pela trama que terminará em breve.

Antecipado pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, e já confirmado pela própria emissora, a direção da Record TV definiu que a série canadense “When Calls The Heart” irá substituir “Topíssima”. Também já foi definida a atração que irá ocupar futuramente o horário deixado pela série, trata-se da série-novela “Todas Garotas em Mim”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: