Fechar
DANÇA DAS CADEIRAS

Triturando volta ao ar e Gabriel Cartolano assume três programas

Triturando volta com tudo na grade do SBT e Silvia Abravanel perde espaço com o Bom Dia & Cia. Gabriel Cartolano aparece em três atrações

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O SBT novamente mostrando que gosta de uma dança das cadeiras, resolveu trazer o Triturando novamente ao ar em sua grade de programação. O extinto programa de fofocas estreia na próxima segunda-feira (3) antes do Vem Pra Cá com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

De acordo Gabriel Perline, do Notícias da TV, essa é uma ordem de Silvio Santos com o intuito de melhorar a audiência da emissora. Quem sofre com a mudança é o Bom Dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel, sendo exibido de 10h30 às 12h30.

Os telespectadores do canal vão ter que se contentar com Gabriel Cartolano em dose tripla, o Fofocalizando vai continuar no ar também. Segundo o jornalista, ainda não houve um comunicado oficial por parte do canal, entretanto, os âncoras já estão cientes da mudança.

Silvio Santos havia transferido o Vem Pra Cá para a tarde para não competir com a Globo. O motivo seria a insatisfação com a audiência alcançada do matinal e um novo plano precisou ser realizado e o reajuste de horários na grade da emissora paulista.

Continua após a publicidade