Fechar
TV

Trocada por Ana Clara, Camila de Lucas se oferece para trabalhar no ‘Mais Você’

Ex-BBB apresentaria o “BBB – A Eliminação” no Multishow, mas foi substituída por Ana Clara

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após ser trocada por Ana Clara Lima no comando do “BBB – A Eliminação”, do Multishow, Camila de Lucas participou do “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (30), e destacou como anda sua vida após ficar em segundo lugar no “Big Brother Brasil 21”. No programa de Ana Maria Braga, a digital influencer não perdeu a oportunidade e tentou conseguir um emprego na atração matinal.

A apresentadora global reuniu os ex-BBBs Thelma Assis, Gilberto Nogueira e João Luiz para um café da manhã. Os convidados relembraram o reality show da Globo e as conquistas após o término do programa então apresentado por Tiago Leifert. A vida sentimental dos famosos não passou despercebida pela loira, que não se limitou ao fazer questionamentos sobre o início de cada relacionamento.

Ana Maria Braga destacou que João e Igor se conheceram na faculdade e namoraram à distância durante três anos. A comunicadora também frisou que Camila ficou noiva de Matheus Ricardo após sua passagem pelo confinamento da Globo e que Thelma e o fotografo Denis Cordeiro estão juntos há 13 anos. No entanto, a apresentadora não soube comentar o status de Gil. “Solteiro”, respondeu ele.

“Eu tento, viu. Tem gente que chega e pergunta ‘ô Gil você tá namorando?’. Eu quero namorar, sou canceriano, só que o povo se assusta porque eu já chego pedindo pra namorar”, contou o quarto colocado do “BBB21”. Camilla de Lucas então sugeriu que fosse criado um quadro de namoro no “Mais Você” para encontrar um namorado para o amigo. A ideia agradou a apresentadora da Globo.

Continua após a publicidade

“Eu acho que podia ter um quadro [de namoro], eu topo apresentar o quadro de relacionamento pro Gil”, comentou a digital influencer. A co-apresentadora do “The Masked Singer” também criou um nome para atração: “Um Amor para Gil”. Gilberto Nogueira se animou com a possibilidade de encontrar um namorado. “Eu quero, por favor, Globo, nunca te pedi nada”.

Ana Maria aproveitou a ideia e fez ressalvas. “Eu só aceito se for aqui no Mas Você, mas você vai levar a ´serio?”, quis saber. “Eu vou! Eu já tentei de tudo nessa vida, eu falei até com a Camila ‘miga estou desesperado'”, respondeu o economista, que autorizou a Globo descontar do seu salário para produzir o quadro de namoro no “Mais Você”. No programa matinal, ele já comanda o “Tá Lascado”, em que passa dicas de economia.

Camila de Lucas também falou sobre a experiência de trabalhar com Ivete Sangalo. “Jamais [imaginei], primeiro que não imaginava que um dia iria conhecer a Ivete Sangalo, segundo que eu iria estar no mesmo projeto que ela. A minha lembrança com a Ivete é em micareta, era assistindo [ela cantando]”, contou. A famosa disse que teve que aprender linguagem para estrear na TV.

“Pra mim foi um desafio porque o máximo que eu fazia era gravar em casa com o celular, eu venho da internet e essa foi a primeira vez que eu pisei em um estúdio eu não conhecia como funcionava e foi tudo ali na hora. Então pra mim foi uma experiência muito diferente porque o digital e a TV, a linguagem, eu tive que aprender algumas coisas, por exemplo, eu falo muito rápido e pra apresentar precisa um pouco mais de calma pra pessoa que tá do outro lado ouvir”.