Fechar
reality show

Túnel do Amor: participante expulso por assédio faz acusação contra o Multishow

Participante bêbada reclamou de investidas e toques de colega de confinamento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O Multishow entrou na onda dos realities de namoro e investiu forte no “Túnel do Amor”, formato em que duas casas interligadas por um túnel reunem duplas de amigos dispostos a experiências amorosas e conexões com pessoas completamente diferentes. No entanto, um dos participantes foi além do permitido e acabou expulso da atração comandada por Marcos Mion após assédio contra uma colega de confinamento.

Allan Bonne entrou no programa acompanhado do amigo Leonardo Karfer. Enquanto o primeiro foi para a casa Grafite, o segundo seguiu para a residência Solar, assim como manda o experimento. Separados, eles precisavam formar laços de amizade e amorosos, além de mostrar total interesse em aproveitar todas as dinâmicas propostas pela produção do confinamento exibido na TV por assinatura.

No primeiro dia no reality show, no entanto, Alan acabou passando do ponto e foi expulso por assédio. Isso porque, após entrar na casa Grafite, ele foi recebido com uma festa. Maíra Labanca não estava se sentindo bem e resolveu ir para o quarto coletivo, quando recebeu a companhia do colega. Visivelmente bêbada, ela se deitou em uma cama e o criador de conteúdo digital tentou se deitar ao lado, mas ela negou a companhia.

Em imagens mostradas pelo Multishow, ele aparece tentando consolá-la com carícias e movimentos suspeitos. “Eu estou sensível hoje… Por que você pegou na minha bunda sem eu deixar?”, reclamou Maíra. “Na bunda?”, retrucou Allan. “Eu sou gostosa, eu sei (…) Eu gosto (de carinho) na frente, não atrás”, respondeu a influenciadora digital em seguida. “Ah, é? Então, espera. Você gosta mesmo?”, disse Allan.

Continua após a publicidade

Na sequência, ele aparece mudando a posição da mão, quando resolve ir além. “Nossa, posso dormir contigo?”. “Não, não quero mais saber de homem”, negou ela. Após o diálogo, ele saiu do quarto e foi dançar com outros confinados. No entanto, ao perceber que Maíra havia se levantado e começado a dançar em cima da cama, o participante se aproveitou e levantou a blusa dela, deixando o bumbum de fora. “Para, você está louco?”, reprovou Labanca.

A sequência das imagens foram mostradas em ordem cronológica pelo Multishow. Alan insistiu em dormir ao lado da colega de confinamento, mas ela novamente negou. Percebendo a situação embaraçosa, Felipe se aproximou e puxou o amigo de Leonardo. “Deixa eu te dar uma ideia de brother. Álcool rolou, mulher está ‘no grau’. Se ela falou, não. Segura”, repreendeu.

Após a exibição do “Túnel do Amor”, Allan Bonne afirmou que outros acontecimentos que complementam a situação mostrada não foram exibidos na edição. Ele prometeu fazer uma live em que dirá detalhes do que teria sido ocultado pela emissora do Grupo Globo. “E bom dia hoje tem um ao vivo pra vocês entenderem mais desse rolê. Muita coisa foi editada dentro da casa! E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes do que [foi] mostrado. Reality é polêmica e quem saber o que realmente aconteceu? Me acompanhem”.

O Multishow emitiu uma nota em que repudia o comportamento de Allan durante sua passagem pelo reality. “O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, diz a emissora.