Fechar
ESTREIA

TV Cidade lançará ‘Balanço Geral’ versão de sábado em outubro

Edição de sábado do jornalístico terá apresentação de Erlan Bastos e Luciana Ribeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os telespectadores do Ceará já têm um compromisso todos os sábados a partir de outubro. No próximo dia 16 estreia a versão de sábado do Balanço Geral, atração jornalística comandada por Erlan Bastos nas tardes da TV Cidade, afiliada da Record TV no estado. O programa líder de audiência na Grande Fortaleza terá uma versão especial, com muita informação e fofocas das celebridades.

O Balanço Geral Sábado terá duas horas de duração e vai ao ar a partir do meio-dia. Os jornalistas Luciana Ribeiro e Erlan Bastos vão se revezar na apresentação do programa noticioso, que promete dar dor de cabeça à Globo agora também aos fins de semana. Assim, Bastos comanda a estreia, no dia 16, e já prometeu um presença especial.

No programa desta terça-feira (21), o comunicador afirmou que um famoso vai participar do primeiro Balanço Geral Sábado. Bastos, no entanto, não revelou o nome. Fazendo mistério, o apresentador ressaltou que a identidade do famoso será revelada somente próximo da estreia. Dicas, porém, serão dadas nos próximos dias para que o público possa tentar adivinhar quem é a celebridade convidada.

A revelação da nova edição do Balanço Geral foi feita durante o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Bastos e Mayara Lorena. Antes, o apresentador fez mistério com uma mala no cenário. Erlan Bastos convidou os espectadores a tentar adivinhar uma charada. Ao abrir a mala, ele tirou um pen-drive e entregou o objeto para a diretora da atração.

Continua após a publicidade

Durante o quadro de notícias das celebridades, foi revelada a novidade com uma imagem no telão do programa. Vale lembrar que, além do Balanço Geral Sábado, que estreia no próximo mês, TV Cidade lançou em abril deste ano o Balanço Geral Manhã, apresentado por Luciana Ribeiro. O programa, que é exibido a partir das 6h30, aumentou a audiência do horário e é vice-líder no horário.

Já a versão vespertina do Balanço Geral é um dos principais programas da TV Cidade. Desde que assumiu o comando da atração, o jornalista Erlan Bastos elevou a audiência do noticioso. Atualmente, o programa jornalístico costuma dar dor de cabeça à Rede Globo e, frequentemente, é líder do horário, ajudando a alavancar o ibope da afiliada da Record TV no Ceará.