Fechar
IBOPE

‘TV Fama’ tem estreia desastrosa e apresentadora é ‘engolida’ pelo cenário

O novo trio de apresentadores, que substituiu Nelson Rubens e Flávia Noronha, não foi suficiente para alavancar a audiência

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A RedeTV! reestreou nesta segunda-feira (12) o novo formato do “TV Fama”, programa de fofocas exibido há mais de 20 anos. O novo trio de apresentadores, formado por Lígia Mendes, Alinne Prado e Júlio Rocha, que substituíram Nelson Rubens e Flávia Noronha, no entanto, não foi suficiente para alavancar a audiência da atração.

Segundo dados do Ibope, a nova temporada da atração alcançou média de 0,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. Isso deixou a RedeTV! em sexto no ranking, atrás da Globo (28 pontos), Record (8,2 pontos), SBT (6,4 pontos), Cultura (1,3 pontos) e Band (0,7 pontos). Segundo o Kantar Ibope, cada ponto de audiência equivale a 76.577 mil domicílios.

O “TV Fama” obteve momentos ainda piores. Às 21h36, o programa marcava 0,1 pontos de audiência, perdendo até para o “Show da Fé”, atração religiosa exibida pela Band. Isso quer dizer que a RedeTV era sintonizada por apenas sete mil domicílios na Grande São Paulo.

O programa, no entanto, tomou fôlego e foi se recuperando no decorrer da transmissão. Chegou às 22h26 com 1,0 ponto.

A reestreia do TV Fama virou até piada nas redes sociais devido ao seu cenário 3D. Em determinado momento, Lígia Mendes foi “engolida” por parte do cenário e apareceu cortada na transmissão. “Flávia Noronha e Nelson Rubens devem estar na torcida pra dar tudo errado“, brincou o internauta Júnior Viana.

O novo formato do programa é uma aposta da emissora. A RedeTV! trouxe nomes conhecidos do público para emplacar a nova temporada. Júlio Rocha já atuou em diversas novelas da Globo, Alinne Prado já apresentou o Vídeo Show e Lígia Mendes é figura conhecida do SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo