Fechar
EM BREVE

TV Globo confirma Sabrina Sato aos sábados e define formato da atração

A emissora dos Marinho se reuniu no final da semana passada para discutir a grade da emissora para 2023 e chegou no nome da recém-contratada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Enquanto se prepara para colocar diversas e importantes mudanças no ar em sua programação a partir do segundo semestre, a alta cúpula da Rede Globo vem mostrando que não quer perder tempo, está pensando mais a frente e já definiu novos detalhes da grade para o final do ano, tendo em vista dois acontecimentos importantes que estão se aproximando: As eleições e a Copa do Mundo.

Além disso, os executivos da emissora dos Marinho também debateram a grade para 2023 e acabaram chegando no nome de Sabrina Sato. Segundo informações divulgadas durante o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, os executivos da Globo se reuniram no final da semana passada e chegaram a conclusão de que a mãe de Zoe Sato comandará um programa na TV aberta.

Neste encontro, diversos detalhes referentes a atração foram discutidos e alguns até mesmo definidos. Conforme vinha sendo especulado nos últimos dias pela imprensa especializada, o programa da Japa será transmitido nas tardes de sábado. Caso tudo permaneça conforme planejamento que está sendo feito, Sabrina entrará antes da transmissão do “Caldeirão com Mion”, que por sua vez ganhará cerca de 30 minutos na programação.

Mas não parou por aí! Isso porque a reunião foi produtiva e definiu também quando a atração da ex-contratada da Record TV irá estrear na TV aberta e também quanto tempo ela irá permanecer no ar. Ainda de acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, o programa irá dar o ar da graça em 2023 e tem tudo para ocupar um bom espaço da programação da emissora carioca, ganhando cerca de 1h30 de duração.

Continua após a publicidade

Vale destacar também que a direção da Rede Globo ainda discute como o programa será de fato. Formatos já foram colocados em mesa e um deles chamou a atenção por ter a cara de Sabrina Sato. Ao que tudo indica, a atração semanal terá um formato de game show, acrescentado de algumas atrações extras, como entrevistas e reportagens especiais voltadas para viagens.

A esposa do ator Duda Nagle ainda não está sabendo dessa reunião, tampouco sobre os detalhes referentes a sua nova atração na TV aberta. Caso aceite o projeto que será apresentado a ela em breve, precisará encontrar um espaço em sua agenda lotada de compromissos, tendo em vista os períodos que terá que ficar disponível para a produção do programa semanal.

Em entrevista concedida ao “A Tarde é Sua” nesta sexta-feira (06), a apresentadora revelou que não tinha ciência de uma suposta atração na televisão aberta: “Gente, eu não estou sabendo de nada não. Eu sei que estou trabalhando direto. Minha rotina está sendo uma verdadeira correria. Eu estou gravando todos os dias, desde o carnaval. Para vocês terem noção, eu ainda não tive uma folga”.