Fechar
confusão e gritaria!

Último episódio do “Rio Shore” tem barraco, flagra de traição e choradeira

[ATENÇÃO, Spoilers!] Episódio será exibido pela MTV, nesta sexta-feira (17)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O último episódio do “Rio Shore”, reality show de pegação da MTV Brasil, traz uma infinidade de acontecimentos polêmicos. Já disponível no serviço de streaming Paramount+, a edição que vai ao ar na TV, nesta sexta-feira (17), às 22h, mostrará confusão e gritaria na despedida dos moradores da mansão shore. Um episódio de “traição” marca o desfecho da primeira temporada.

[ATENÇÃO, Spoilers!] Búzios, localizado na região dos Lagos, no Rio de Janiro, foi cenário para os últimos acontecimentos do confinamento. Um dia antes de deixarem a casa em que passaram uma temporada de férias, os participantes se trancaram no Quartinho do Amor do “Rio Shore” e protagonizaram desentendimentos e trocas de indiretas ao longo de uma madrugada quente.

A euforia dos colegas deixou Vitória irritada a ponto de ser confrontada por outro morador sobre a casa não ser dela. Já Natahalia tomou as dores e disparou: “Tá maluca?”. Minutos após, todos deixaram o cômodo e seguiram para a área externa da casa, onde a confusão ficou cada vez mais intensa. Novinho e Patrick, dois dos nomes mais polêmicos da edição, acabaram extrapolando os limites.

Gritar ‘todo mundo vai embora, eu sou dono da casa’ não existe! Tu deu essa força”, gritou Patrick primeiramente. Novinho se revoltou e rebateu o colega de quarto. “Comigo não tem ‘caô’!”. Com os ânimos exaltados, outros competidores precisaram intervir para que uma expulsão não fosse provocada faltando um dia para o fechamento da residência do reality show “Rio Shore”.

Continua após a publicidade

No último dia de confinamento, o Boss anunciou através de ligação telefônica que a despedida seria marcada por um almoço especial. Antes disso, a briga do dia anterior seguiu como o assunto. “Acho que essa discussão não era nem para estar tendo”, opinou Novinho, que concluiu: “Tá uma merda isso aqui”.

O desabafo de Novinho provocou um momento de despedida no “Rio Shore”. Vitória se declarou para os colegas. “Eu amo e odeio vocês”. Por sua vez, Ricardo também seguiu a mesma linha de pensamento. “Muito obrigada por todos os momentos”. Já Patrick, um dos envolvidos na briga, justificou seus momentos de ira. “Amo porque é tudo intenso, estar com cada um de vocês”, afirmou, emocionado.

Além do almoço especial, uma festa de despedida também tomou conta do “Rio Shore”. Papatinho e Dfideliz foram as atrações do evento, cenário para um episódio de crise de ciúmes por Nathalia. O momento encarado como uma traição começou após Guilherme beijar a DJ Nath. Em seguida, o casal foi para o quarto e acabou sendo novamente flagrado pela participante enciumada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff