Fechar
Programa de TV

Val Marchiori negocia retorno de ‘Mulheres Ricas’ com a RedeTV!

A socialite já está em contato com a emissora para o retorno do reality

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Val Marchiori está mesmo disposta a trazer o “Mulheres Ricas” de volta para as telinhas da TV. Após procurar a Band, emissora que transmitiu a primeira e a segunda temporada do reality show, e não conseguir o aval da emissora, a empresária não perdeu tempo e já está em contato com a RedeTV!.

A socialite Val Marchiori já está em negociações avançadas com RedeTV!. Ela chegou a tentar o retorno do reality na emissora que produziu a atração no passado, mas as conversas não avançaram.

A RedeTV! já se reuniu com Marchiori neste mês. Detalhes já estão sendo acertados e as conversas bastante adiantadas. Ao que tudo indica, a socialite vai bancar os gastos com a produção. Sendo assim, ela deve produzir todo conteúdo e entregá-lo quase pronto para a emissora.

De acordo com informações divulgadas pelo portal TV Pop, as chances do negócio se concretizar são grandes por vários motivos, principalmente o bom relacionado entre Val Marchiori e a RedeTV!. Vale lembrar que a empresária já foi contratada pela emissora para apresentação e participação de programas.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o portal, a socialite levou para a RedeTV! o mesmo projeto apresentado para a Band. Sendo assim, foi oferecido a nova temporada com 12 episódios e a promessa de conversas em andamento com a família Kardashian para um desses episódios.

O reality show que mostra a rotina de mulheres da elite brasileira teve sua primeira temporada transmitida na Band há quase dez anos, enquanto a segunda foi exibida pela mesma emissora em janeiro de 2013. O programa contou com a participação da própria Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, além de Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Val contou que está recrutando mulheres ricas que estejam dispostas a participarem do reality. Segundo a socialite, a conhecida Narcisa Tamborindeguy e a empresária Lydia Sayeg já estão confirmadas na nova temporada de “Mulheres Ricas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff