Fechar
Falou Tudo!

Vanessa Giácomo expõe os bastidores de novela

Vanessa Giácomo revelou que está muito feliz em ver Pega Pega sendo reprisada na televisão e contou como era o clima dos bastidores

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Vanessa Giácomo fez revelações surpreendentes ao falar sobre o que viveu nos bastidores da novela Pega-pega, que está sendo reprisada na Globo. Em entrevista para o portal Metrópoles, a atriz contou sobre os bastidores do folhetim transmitido originalmente em 2017.

Na produção, ela interpreta a policial Antônia, que acaba se apaixonando por um dos suspeitos pelo roubo do hotel Carioca Palace. A atriz explicou que gosta de relembrar dos papéis que já fez na carreira e contou mais detalhes sobre a comédia que está no ar na Globo. Ela apareceu também nas primeiras cenas de Império, nas cenas de flashback.

Ao falar sobre a importância de Antônia na carreira dela, Vanessa conta: “Antônia é uma personagem muito interessante e com uma trama que eu adorava. É uma personagem que eu curti muito fazer. Ela é uma detetive que leva muito a sério o trabalho, mas acaba se envolvendo com um dos criminosos do roubo”.

“Pega Pega é uma novela leve, com humor, muito especial. Tínhamos um clima ótimo nos bastidores, e temos uma trama muito interessante, a Claudia Souto tem um texto muito bem construído. Luiz Henrique Rios, nosso diretor, é um cara maravilhoso, ótimo. Foi um trabalho que deixou muita saudade”, confessou a atriz.

Continua após a publicidade

A artista ainda revelou como era o clima das gravações do folhetim e disse do que mais sente falta: “Ah, com certeza, o clima das gravações. Trabalhava com amigos, com pessoas que eu gosto muito. Tínhamos um entrosamento e uma troca muito legal em cena. Minha lembrança era de um set de gravação leve e descontraído”.

“Nós éramos uma grande família ali. Tenho boas lembranças dos bastidores, pessoal no corredor tocando violão, cantando antes de gravar. Construí realmente uma família, e é uma delícia rever esse trabalho, que foi tão feliz, tão gratificante para todo mundo”, revelou nostálgica.

A atriz revelou ainda sobre como é rever trabalhos que já passaram na TV: “Eu acho gostoso rever sim. Durante a gravação da novela, dificilmente conseguimos acompanhar a história porque estamos no estúdio. E é muito bom rever um trabalho que gostamos de fazer, relembrar a nossa trajetória, as coisas legais que fizemos”.

Ao revelar sobre a preparação para interpretar Antônia, a atriz afirma que se inspirou na escritora da obra: “Eu foquei bastante no texto da Claudia para compor a Antônia. Eu quis também deixar marcado a postura dela no trabalho e fora do trabalho. Fiz essa pesquisa para mostrar como ela agia quando estava numa investigação, usando o distintivo dela, e mais relaxada na intimidade dela”, disse Vanessa.

Ainda sobre os colegas de trabalho, Marcos veras e Thiago Martins, e sobre qual cena ela mais curtiu fazer, ela contou: “Foram dois grandes parceiros. Tivemos uma troca muito boa em cena e fora dela. Curtíamos muito esse jogo cênico, então, era uma delícia gravar a novela com os dois. (A cena que mais gostei) É quando a Antônia descobre realmente que o Júlio (Thiago Martins) foi quem roubou o Carioca Palace. Me marcou muito”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo