Fechar
GAFE EM DOSE DUPLA

Vassoureiro invade jornalístico da Globo e surpreende apresentadora

O Estúdio I, atração da GloboNews, passou por momentos atípicos hoje. Uma robô inteligente e um vassoureiro interromperam o programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Estúdio I, sob o comando de Maria Beltrão, novamente deu o que falar. Com a participação da jornalista Natuza Nery, o inesperado aconteceu na GloboNews, uma convidada de outro mundo invadiu a atração ao vivo e interrompeu a fala da comunicadora. Os telespectadores viralizaram o momento nas redes sociais.

Enquanto fazia suas observações no programa da GloboNews, canal fechado do Grupo Globo, a jornalista foi interrompida pela Alexa justamente quando falava de um assunto delicado. O assistente virtual da Amazon, mais conhecido como robô inteligente, deixou Natuza Nery constrangida: “Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”.

Maria Beltrão da GloboNews, se divertiu e também se enrolou, chamando a robô Alexa de Alexia. O público do sofá acompanhou no ar a falha da jornalista: “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!'”. Natuza Nery complementou o comentário da colega: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha”.

Para acalmar os ânimos, a jornalista à frente do Estúdio I explicou que também já passou por momentos parecidos: “A Alexa vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela”. Flávia Oliveira que também participava do programa, disparou sobre a atitude de Natuza Nery: “A autoridade ela tem!”.

Continua após a publicidade

Natuza Nery permaneceu sem graça com o ocorrido e revelou que estava com as bochechas fervendo. Não foi só a Alexa da Amazon que invadiu o jornal, um vassoureiro também decidiu marcar presença na mesma data, para a surpresa dos brasileiros que acompanhavam o noticiário e dos jornalistas.

Enquanto o programa da GloboNews acontecia ao vivo, a voz de um vassoureiro ao fundo entrou no ar. Flávia Noronha fingiu que não era com ela e mesmo assim Maria Beltrão cutucou, falando da situação: “O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”. Outro colega de bancada interrompeu: “Não! Vassoureiro?”.

Beltrão então consegue identificar a voz do trabalhador: “Não, eu tô ouvindo. Vassoureiro, vassoura, olha a vassoura”. Flávia Oliveira que estava calada, se manifestou e assumiu que era onde morava: “Aqui? É aqui, é o vassoureiro. Minhas portas estão todas trancadas, eu estava quieta e fingindo normalidade”.

Sem se contentar, Maria Beltrão alfinetou: “Gente, é a Alexa, é o vassoureiro. Menina, ela [Flávia Oliveira] super concentrada e fingindo que estava tudo bem. Daqui a pouco o cachorro do Valdo late”. Se defendendo, o comentarista da GloboNews retrucou: “Hoje eu tô no estúdio, o Zilu está sozinho em casa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo