Fechar
ILHA RECORD

Vaza imagem de Pyong Lee e Antonela juntos na cama do Ilha Record

Pyong Lee e Antonela Avellaneda se aproximaram bastante no Ilha Record. Imagens dos participantes na cama foram divulgadas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mesmo com a esposa de Pyong Lee negando, as imagens do hipnólogo e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) com outra mulher na cama já estão circulando nas redes sociais. O ex-brother é a nova aposta da Record no Ilha Record, reality que confina celebridades em uma ilha paradisíaca.

Antes mesmo do Ilha Record estrear, o jornalista Léo Dias já havia divulgado que de acordo fontes, os dois famosos foram parar debaixo do edredom e o clima esquentou nos bastidores do novo reality que substitui o Power Couple Brasil 5.

Pyong Lee e Antonela Avellaneda também teriam se encontrado em uma pousada, tudo aconteceu Paraty, local onde as gravações da atração de confinamento aconteceram. O mais curioso é que Sammy Lee, esposa do ex-BBB20, também estava em um hotel do mesmo município enquanto a situação acontecia.

Antonela Avellaneda, ex-sister do Big Brother Brasil e Pyong Lee aparecem deitados em uma cama. Em outro momento, um casal se abraça e tenta esconder seus rostos com um travesseiro. O vídeo já é um dos assuntos mais comentados da internet.

Continua após a publicidade

Os participantes confirmados no Ilha Record com Sabrina Sato são: Antonela Avellaneda, Any Borges, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, Pyong Lee, Thomaz Costa, MC Negão da BL, Lucas Selfie, Dinei e Claudinho Mattos.

”Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. Eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, disparou Sammy Lee sobre a suposta traição do marido em rede nacional.

Sammy Lee fez um longo desabafo sobre Pyong Lee em seu perfil: “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”.

Por meio da sua rede social, a famosa disse que a atitude de Pyong Lee no reality Ilha Record, era uma tentação do diabo: “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”.