Fechar
Mudaram muito?

Veja como estão alguns dos participantes da 1ª temporada de ‘No Limite’

Participantes como a campeão Elaine e a vice-campeão Pipa falaram sobre a experiência de ter participado do reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

Alguns participantes da primeira temporada de ‘No Limite’, que estreou em julho de 2000, gravaram um vídeo no qual contam um pouco da experiência de participar do primeiro reality show da TV Globo. A emissora estreia um “revival” do programa em maio, dessa vez com ex-BBBs.

No vídeo, nomes como a campeã Elaine e os participantes Pipa, Hilca, Thiago e Andréa falam sobre o programa. “Participar do primeiro reality show é uma coisa assim: ninguém sabe muito o que vai acontecer. Não é como agora, que todos já sabem como é, já teve No Limite, tem Big Brother e teve outras coisas“, lembrou Elaine.

Há 20 anos eu era uma menina de 20 anos, cheia de sonhos, cheia de desejos“, disse Hilca, na época uma estudante de Serviço Social. A ex-participante vive hoje em Salvador, na Bahia, e ressaltou que a experiência lhe deu “muita garra para a vida adulta”.

A edição marcou história na televisão brasileira. Uma das provas mais marcantes e inesquecíveis foi a do olho de cabra. Os participantes precisaram comer a iguaria para poder vencer o desafio.

Com apresentação de Zeca Camargo, o programa era exibido aos domingos após o Fantástico e chamou atenção por ter uma final composta por duas mulheres, Elaine e Pipa. A cabeleireira Elaine venceu a disputa, ganhando o prêmio de 300 mil e um carro zero km.

O programa inspirado na versão americana “Survivor foi sucesso na telinha brasileira e vai voltar em maio. A nova edição contará com a participação de ex-BBBs, segundo o próprio diretor da atração, Boninho.

Confira o vídeo a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo