Fechar
Você Concorda?

Veja os filmes de comédia mais odiados pela crítica

Confira a lista dos filmes mais odiados pelos críticos, mas que são queridos pelo público

Aline TorresRepórter do EM OFF

O site Séries Brasil fez um apanhado das notas mais baixas dadas por críticos de cinema a filmes de comédia amados pelo público. Dentre as produções que mais surpreenderam com as notas baixíssimas dos especialistas estão “As Branquelas”, “Click”, “Vovo…Zona” e “Como Se Fosse a Primeira Vez”.

Na lista, há títulos com o minimo de aprovação ou até mesmo 0%, como o caso de “Nu”, que não computou nenhum ponto. “Todo Mundo em Pânico 5” arrecadou míseros 5% da aprovação dos críticos, “O Diário da Princesa” teve 2, 26% e “As Branquelas” não mais do que 15%.

Os internautas ficaram intrigados justamente com o filme dos irmãos Waynans ter alcançado uma nota tão baixa e ser um dos grandes favoritos do público. O filme de 2004 até hoje é lembrado nas redes sociais e memes ainda são gerados.

Veja a seguir a lista dos filmes mais odiados pelos críticos:

Norbit – 2007

(Reprodução Norbit)

O filme fala sobre um relacionamento entre uma mulher mal-humorada e agressiva, e Norbit, um cara inofensivo e saco de pancadas de todos. Com um investimento de 60 milhões de dólares, ele arrecadou mais de 159 milhões de dólares. O longa foi um sucesso, mas só obteve 9% de aprovação dos críticos.

O Filho do Máskara – 2005

(Reprodução O Filho do Máskara)

O filme mostra uma criança que utiliza a famosa mascara do Deus Loki e acaba causando várias trapalhadas. É a sequência do clássico Máscara, estrelado por Jim Carrey. Não foi muito querido pelo público e com os críticos só alcançou 6% de aprovação.

Um Faz de Conta Que Acontece – 2008

(Reprodução Um Faz de Conta Que Acontece)

Filme com Adam Sandler que conta a história de um faz-tudo de hotel que vê as histórias que conta para os sobrinhos dormirem virarem realidade. O filme teve apenas 27% de aprovação dos críticos.

O Todo Poderoso – 2003

(Reprodução O Todo Poderoso)

Filme com Jim Carrey que fala de um homem que passa a possuir os poderes de Deus por uma semana. O filme de comédia arrecadou apenas 48% de aprovação dos críticos.

Gente Grande – 2010

(Reprodução Gente Grande)

No filme com vários astros da comédia, cinco amigos que se conhecem desde a infância vão curtir um final de semana em uma casa no lago com a família. Os críticos não curtiram o longa e deram apenas 11% de aprovação.

O Diário da Princesa 2 – 2004

(Reprodução O Diário da Princesa 2)

A princesa Mia agora tem que escolher um pretendente para se casar e se tornar a rainha de Genóvia. Apesar de ser um sucesso entre as adolescentes, o longa só conquistou 26% de aprovação dos críticos.

As Branquelas – 2004

(Reprodução As Branquelas)

O filme de maior sucesso dessa lista conta a história de dois policiais que precisam se disfarçar de duas socialites após elas se acidentarem. Os críticos deram apenas 15% de aprovação. Concorda com esse número?

Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta – 2004

(Reprodução Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta)

O segundo filme live-action do cão detetive Scooby-Doo mostra mais uma aventura misteriosa com seus amigos Salsicha, Velma, Fred e Daphne. Os críticos não gostaram muito do longa e só deram % de aprovação.

Uma Noite no Museu – 2006

(Reprodução Uma Noite no Museu)

Um segurança de museu passa a interagir com os itens do lugar que criam vida à noite e passam por várias aventuras. Querido pelo público, o filme recebeu apenas 43% de aprovação dos críticos.

Ela é o Cara – 2006

(Reprodução Ela é o Cara)

Viola é uma garota que passa a se vestir como o irmão para poder jogar no time de futebol da escola que só aceita homens. Filme querido entre os adolescentes, ele arrecadou apenas 35% de aprovação dos críticos.

O Pequenino – 2006

(Reprodução O Pequenino)

Conta a história de um anão adotado por uma família, mas que acaba causando muitas confusões. O longa não convenceu fãs do irmãos Waynans nem os críticos que acabaram dando apenas 12% de aprovação.

Esposa de Mentirinha – 2011

(Reprodução Esposa de Mentirinha – Claro Vídeo)

O filme mostra um cirurgião plástico bem-sucedido que finge ser casado coma melhor amiga e pai dos filhos dela para conquistar uma moça pelo qual está apaixonado. O filme só conseguiu 19% da aprovação dos críticos.

Como se Fosse a Primeira Vez – 2004

(Reprodução Como se Fosse a Primeira Vez)

Drew Berrymore dá a vida a Lucy que após um acidente de carro, tem perda de memória diariamente. Então Henry, interpretado por Adam Sandler, se apaixona por ela e tenta conquistá-la mesmo com esse pequeno detalhe. Os fã adoram o filme, mas ele tem só 45% de aprovação do críticos.

American Pie- O reencontro – 2012

(Reprodução American Pie – O Reencontro)

O filme mostra o encontro dos amigos após anos e conquistas de responsabilidades e claro, com muita confusão e sensualidade no meio. Os fãs adoram os filmes American Pie, mas os criticos não são entusiastas, por isso deram apenas 48% de aprovação ao longa.

Nu – 2017

(Reprodução Nu – Netflix)

Mais um filme com um Wayans no elenco. Conta a história de um cara que acorda nu em um elevador no dia do casamento de forma misteriosa. Os críticos não gostaram do filme e não deram nada de aprovação para o longa, ficando com 0%.

Todo Mundo em Pânico 5 – 2013

(Reprodução Todo Mundo em Pânico 5)

Mais um filme da franquia de longas que fazem referências a produções de terror em forma de comédia. Os críticos reprovaram e deram apenas 4% de aprovação.

Click – 2005

(Reprodução Click)

Mais um filme com Adam Sandler. O ator interpreta um homem que passa a controlar sua vida com um controle remoto, mas acaba se arrependendo pelos momentos que perdeu. Apesar de ser um dos queridinhos dos fãs, mas só alcançou 24% da aprovação dos críticos.

Vovó…Zona – 2000

(Reprodução Vovo-Zona)

O filme mostra um policial que se disfarça de idosa e acaba aprontando várias confusões. Os críticos não gostaram do filme e deram apenas 30% de aprovação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo