Fechar
BARRACO

Veja quais foram as brigas mais agressivas dos reality shows

Uma das coisas que mais chama a atenção do telespectador em reality show, sem dúvidas, são as brigas. Veja as mais agressivas e que ficaram marcadas

Neto MacielRepórter do EM OFF

Ficar marcado na história de um reality show requer certo protagonismo durante a disputa, sem dúvidas. No entanto, as maiores e melhores brigas também estão no páreo, afinal, é o que o público também quer ver nas próximas edições dos realities. Mas, entre uma e outra, sempre tem aquela confusão que se destaca. Pensando nisso, o EM OFF separou somente as melhores brigas, cada uma em sua respectiva edição, seguindo a pergunta que, talvez, até você já tenha feito: “Qual o maior barraco de todos os realities?”. Bom, separamos os melhores, mas a interpretação fica a seu critério.

Rafa Kalimann e Flayslane – Big Brother Brasil 20 (2020)

Apesar de não ter sido agressiva, Rafa Kalimann e Flay conseguiram protagonizar uma briga que ficou marcada na edição. Durante uma discussão pós-paredão, quando Manu Gavassi reuniu outras meninas para falar sobre atitudes de Flay, Rafa tomou as dores e soltou o motivo de não olhar em sua cara. Porém, o motivo foi junto com muita sinceridade. “Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, mas eu não sei fazer de conta, não vou fingir. Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba“.

Sua fala teve grande repercussão, mas não a fez ganhar a edição. Entretanto, sua eliminação lhe trouxe “presentes”, como o programa de entretenimento “Casa Kalimann”, onde a ex-sister além de entrevistar, também fazia com que os entrevistados participassem de games. O programa contou apenas com uma temporada de 13 episódios, pois não conseguiu alcançar a meta de audiência e a Globo o cancelou.

Theo Becker e Jonathan Haagensen – A Fazenda 1 (2009)

Theo Becker sempre foi conhecido por ter um temperamento explosivo. Logo que entrou na primeira edição de “A Fazenda”, em 2009, acabou sendo protagonista de grandes brigas e uma delas foi com o ator Jonathan Haagensen. Tudo começou, quando Jonathan foi ao banheiro e demorou bastante pois estava lavando roupa enquanto tomava banho. Por outro lado, Theo não contente, começou a gritar com Jonathan que logo o retrucou. A briga foi tão intensa que por pouco não houve agressão. Theo chegou à ameaçar o ator Jonathan. “Eu te enfio a mão na cara e não te sobra nada”.

Continua após a publicidade

Paula e Hariany – Big Brother Brasil 19 (2019)

Entre todas as edições do Big Brother Brasil, a décima nona foi a mais morna no quesito brigas. No entanto, faltando apenas um dia para a final da edição, durante uma festa na casa e alcoolizadas de forma notória, Paula e Hariany protagonizaram uma briga que causou até expulsão. Em um momento no quarto, Hariany pede para Paula parar de chorar e comemorarem a última festa juntas, mas Paula a retruca pedindo que ela se cale. Em seguida, não contente com a resposta da amiga, Hariany começa a falar que acha sem graça as piadas feitas por Paula.

No longo da briga, Hariany disse que queria falar umas coisas para Paula, mas não dentro da casa e sim depois que saíssem. Paula, por outro lado insistiu em querer saber sobre o que se tratava, o que deixou a amiga ainda mais irritada. No momento em que Paula se aproxima de Hariany para abraça-la, rindo da forma como a amiga estava irritada, é recebida com um empurrão, dado com tanta força que a levou ao chão. No dia seguinte, a produção do programa fez uma analise nas filmagens e decretou que Hariany tinha quebrado regras e havia sim, agredido Paula, causando então sua expulsão.

Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari – A Fazenda 3 (2010)

O vocalista da banda “Detonautas Roque Clube”, Tico Santa Cruz, também protagonizou uma grande briga em “A Fazenda 3”, enquanto participou da edição. Tudo começou, após o ator Dudu Pelizzari votar em uma pessoa de sua mesma equipe, o que levou Tico à tirar satisfação com o ator. Mas, no momento em que Tico começa a falar, os xingamentos saem de forma natural e agressiva encima de Dudu, que se encontrava ainda na cama deitado.

Aparentemente sem se importar, Dudu apenas confirmava de forma sarcástica, as ofensas e xingamentos proferidos por Tico. “Seu x9” e “covarde” foram alguns dos termos usados. No entanto, cansado de ouvir suas ofensas, Dudu logo vai para cima de Tico armado de ofensas e xingamentos. “Seu lixo. Sabe quem é frouxo? O teu pai, que te criou assim e te transformou em um cara babaca do jeito que você é”. A briga deixou a casa tão tensa, que até Nany People se meteu, berrando com Tico e tentando acalmar a situação.

Marcelo e Cássio – Big Brother Brasil 14 (2014)

A décima quarta edição de Big Brother Brasil foi marcada por várias brigas. No entanto, a briga que mais teve destaque e repercussão foi a de Marcelo e Cássio. Marcelo já havia discutido com outras pessoas na casa, mas foi com Cássio que ele quase chegou e ser expulso por agressão. A briga entre os brother’s começou porque Cássio, que era o líder da semana, acusou Marcelo de abuso. A advogada e também participante, Angela, estava bêbada em uma festa na casa e teria sido beijada por Marcelo, segundo Cássio, o que causou uma tensão extrema na casa. “Compra um cachorro e come ele, não vai abusar da mina seu merda“, disparou Cássio.

A briga entre eles foi tão intensa que partes do cenário da casa foram destruídos. A agressão física só não aconteceu por conta de outros participantes que conseguiram acalmar Marcelo e Cássio.

Andressa Urach e Denise Rocha – A Fazenda 6 (2013)

Andressa Urach e Denise Rocha protagonizaram uma das brigas mais famosas de todos os reality shows em A Fazenda 6. A confusão começou porque Denise comentou sobre as coisas que Andressa falava bêbada e depois se dava de desentendida. Mas, não contente com o comentário da advogada, Andressa xingou a companheira de confinamento de “piranha”, “retardada” e “cadela”. A partir daí, começou literalmente uma briga cheia de baixarias e peitadas tornando essa uma das brigas mais icônicas de reality show.

Nadja Pessoa e Caíque Aguiar – A Fazenda 10 (2018)

Não é e nunca foi novidade que Nadja Pessoa adora estar envolvida em tretas. Porém, em meio a tantas, uma conseguiu ter mais destaque, pois ela acabou sendo expulsa do reality por agressão. Durante sua participação em A Fazenda 10, Nadja Pessoa não foi muito aceita pelos outros participantes por conta de sua índole questionável e seu temperamento peculiar. Em uma formação de roça, alguns peões acusaram Nadja de estar xavecando Felipe Sertanejo, sendo que ela era casada com o cantor D’Black na época, o que a deixou inconformada.

Enquanto voltava para casa, Nadja sem saber lidar com as acusações, partiu para cima de Fernanda Lacerda que na edição fazia casal com Caíque. Em seguida, Caíque vai atrás de Nadja para tirar satisfações, com a intensão dela o agredir. Depois de tanta perseguição, Nadja incontrolável de raiva e ao ter visto Caíque com os pés e sua cama, ficou furiosa e pediu que ele tirasse os pés o que não foi feito, mas Nadja ainda com raiva começou a chutar a perna de Caíque, forçando passagem. A produção do programa fez a analise dos vídeos e confirmou que havida ocorrido agressão. Foi o que levou a expulsão de Nadja Pessoa da décima edição de A Fazenda.

Ana Paula e Renan – Big Brother Brasil 16 (2016)

Mais uma briga que causou expulsão foi a de Ana Paula Renault e Renan na décima sexta edição de Big Brother Brasil. Que os dois não se deram bem nesta edição todo mundo viu, mas durante uma festa na casa, Renan e Ana chegaram a conversar sobre votos e acabou em uma pequena discussão. Ainda embriagada, Ana Paula fica passeando pela festa e decide parar para falar novamente com Renan que não faz muita questão de conversar. Em seguida, Ana Paula dá dois tapas na cara de Renan e vai embora.

Renan não pensou duas vez e foi no confessionário comunicar a produção do programa que, Ana Paula havia lhe dado dois tapas na cara. “Eu tô a noite inteira na minha, de boa, tentando curtir a festa e essa [email protected] vem e taca um tapa na minha cara“, disse Renan à produção, revoltado com a atitude de Ana Paula. Com calma, a produção teve que fazer a analise das filmagens para ter certeza se houve ou não agressão, o que logo foi confirmado causando a expulsão de Ana Paula, por ter descumprido as regras de confinamento.

Andressa Urach e Mateus Verdelho – A Fazenda 6 (2013)

Andressa Urach foi uma das participantes de A Fazenda que mais causou dentro da casa, mas foi o desentendimento com Matheus Verdelho que fez até as regras do jogo mudarem, forçando a produção à reformular as regras de confinamento. Tudo começou na formação de roça, quando Andressa votou em Bárbara Evans e desabafou sobre sua “amizade” com a amiga. “Meu voto vai na Bárbara porque eu acho ela muito falsa, fofoqueira e manipuladora. E não era porque tínhamos uma amizade aqui dentro, deixando bem claro que ela me procurou lá fora, vinte dias antes de começar o programa querendo minha amizade porque ela sabia que eu era uma pessoa que não levava desaforo pra casa”, disse Andressa

Durante uma festa na casa, Mateus Verdelho, que vivia um relacionamento com Bárbara Evans na edição, a chamou para dentro da casa e ambos ficaram deitados na cama enquanto Andressa desabafava sobre sua amizade com Bárbara para outros participantes. Logo depois, Andressa embriagada entrou no quarto onde o casal estava e falou o que pensava sobre sua “amiga” e alertou Mateus também “Tu é uma [email protected]”, “[email protected] com teu namorado em reality sua [email protected] ridícula”.

Após toda discussão no quarto, Mateus saiu de lá e voltou à festa para dar um comunicado de jogo aos peões, pois ele havia ganhado a prova da chave, no entanto, Bárbara continuou no quarto chorando. Assim que Mateus dá o comunicado, Andressa passa por ele e o peão cospe na ex-vice miss bumbum, levando a briga entre eles outro nível, com baixaria e muito cuspe na cara.

O diretor do reality se pronunciou à respeito do cuspe

Em uma coletiva de empresa, Rodrigo Carelli e Britto Jr. assumiram que o “festival de cuspe” que rolou nesta edição do reality show A Fazenda pegou todos de surpresa. No entanto, Carelli disse que não havia regras para aquela situação e continuou. “Era proibido dentro da Fazenda fazer qualquer coisa que coloque em risco a integridade física de um participante, mas toda regra tem uma brecha, e eles encontraram! Não podíamos punir esse comportamento ainda. Para esta temporada atual, criamos a possibilidade de punição por excesso. Cuspe não é motivo de eliminação, mas de punição e pode ser coletiva“.

Marcos e Emilly – Big Brother Brasil 17 (2017)

Um dos piores desentendimentos entre o polêmico casal começou quando a gaúcha perguntou ao namorado quem ele queria que vencesse o BBB 17. Marcos respondeu que isso seria uma decisão do público. A resposta não agradou a estudante, que disse que o “brother” havia dito que queria que ela ganhasse. O cirurgião parecia levar a discussão na brincadeira, até que encurralou Emilly em um canto, colocou o dedo em seu rosto e começou a gritar descontroladamente: “Presta atenção! Ei, Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?”, disse Marcos.

Após uma conversa de Emilly com a produção, foi confirmado que houve sim agressão e Marcos foi expulso da edição do Big Brother Brasil 17. Logo que saiu do programa, pessoas quiseram saber por ele o que realmente houve e Marcos, afirma sim que passou dos limites, no entanto, nega a agressão. Veja o vídeo que foi divulgado, mostrando Emilly conversando com a produção do programa e se queixando de dor, onde seu companheiro havia segurado.