Fechar
Programa de TV

‘Vem Pra Cá’ alcança maior audiência desde sua estreia

Revista eletrônica atingiu a marca com cobertura jornalística

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O SBT teve uma grata surpresa na manhã desta segunda-feira (28). Apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o programa “Vem Pra Cá” decidiu focar no conteúdo jornalístico e cobriu o caso do serial killer de Brasília com a notícia que demorou vinte dias para ser divulgada: Lázaro Barbosa foi capturado e morto.

O programa, que passou por algumas dificuldades devido aos baixos índices de audiência, surpreendeu e alcançou números consideráveis na Grande São Paulo. Assim como as emissoras concorrentes, a revista eletrônica transmitida pela emissora de Silvio Santos deixou o conteúdo habitual de lado e manteve o foco na perseguição ao assassino em série.

Com a notícia da captura seguida da morte de Lázaro Barbosa, o “Vem Pra Cá” conseguiu seu maior índice de audiência desde a estreia, ocorrida em 22 de março deste ano. Durante a cobertura do caso, o programa conquistou 4.4 pontos de média, chegando a 5.4 pontos de pico.

O programa, que sofreu com diversas mudanças de horário, foi transmitido durante a manhã e conseguiu uma pontuação mais expressiva se comparado aos números conquistados em exibições anteriores. A conquista foi tão positiva que em determinado momento Globo e SBT ficaram com uma diferença de apenas 0.9 pontos.

O resultado pode ser tratado como um sinal para que mudanças sejam feitas e melhores números sejam novamente alcançados pela revista eletrônica.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo