Fechar
Surpreendeu

‘Vem Pra Cá’ aposta em jornalismo e explode na audiência

Revista eletrônica registrou a segunda melhor marca de sua história

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O SBT está tendo motivos para comemorar. Uma das maiores apostas de Silvio Santos nos últimos anos, após passar por um início conturbado com constantes trocas de horários, o “Vem Pra Cá” começa a se consolidar na TV aberta e vem conseguindo alcançar índices de audiência muito mais altos do que os conquistados meses atrás.

Embora ainda oscile consideravelmente, o programa apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano está conseguindo manter uma média, o que deixa a revista eletrônica em uma posição mais estável. Porém, está se tornando comum a atração surpreender e conseguir conquistar números acima de sua média.

A atração matinal exibida pelo SBT foi mudando e se adaptando as preferências do telespectador e cada vez mais vem caindo no gosto do público. Um dos grandes destaques da revista eletrônica está sendo a destinação de grande parte de seu horário ao jornalismo. Já no início do programa as principais notícias são exibidas numa conversa entre os apresentadores e o jornalista Darlisson Dutra.

Os resultados positivos estão chegando e surpreendem até mesmo a produção do programa. No dia 13 de julho, o “Vem Pra Cá” soube aproveitar bem a baixa audiência da concorrência e viu seus índices crescerem de forma significativa. Na Grande São Paulo, a revista eletrônica marcou 3.6 pontos e conseguiu conquistar a vice-liderança.

Continua após a publicidade

De acordo com o portal Tv Pop, nesta quarta-feira (28), o programa “Vem Pra Cá” se beneficiou com os bons números conquistados pelo “Primeiro Impacto”. Sob o comando de Dudu Camargo, o telejornal marcou 2.6 pontos de média e picos de 3.3. O resultado foi tão positivo, que em determinado momento o noticiário ficou a poucos décimos da liderança.

Ainda segundo o portal, assim como o telejornal, a revista eletrônica registrou um excelente e significativo aumento nos índices de audiência e fechou com 4.0 pontos de média. Com o resultado, o programa que vem sendo apresentado apenas por Gabriel Cartolano, mas com matérias gravadas com Patrícia Abravanel, alcançou a segunda melhor marca de sua história.

O programa exibido na manhã desta quarta-feira (28), começou e permaneceu por grande tempo repercutindo diversas notícias ao vivo. Ainda no palco do “Vem Pra Cá”, porém gravado, Patrícia e Cartolano receberam um especialista que falou sobre o mosquito da dengue e demonstrou na prática a eficácia dos repelentes.

Ao tirar as mãos de dentro do local onde se encontravam os insetos, alguns conseguiram escapar e Patrícia logo usou um inseticida para detê-los, mas a filha de Silvio Santos não esperava o resultado. Em tom de brincadeira, o especialista fez um vídeo e mostrou todos os mosquitos mortos após a apresentadora usar a veneno no local indevido.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo