Fechar
Audiência

“Vem Pra Cá” cresce no ibope com ausência de Patrícia Abravanel

Apresentado apenas por Gabriel Cartolano, o programa teve sua maior audiência desde a estreia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

De forma inédita, o programa “Vem Pra Cá” do dia 11 de junho foi comandado apenas por Gabriel Cartolano. Devido a gravação de uma reportagem no Rio de Janeiro, Patrícia não pôde estar presente no comando da atração. Mas o que chama atenção são os números. Com a ausência da filha de Sílvio Santos, o matinal marcou sua maior audiência.

De acordo com números divulgados TV POP, o “Vem Pra Cá” chegou a marcar picos de 4,8 pontos em vários momentos, deixando a emissora paulista na vice-liderança por alguns minutos. No entanto, em toda exibição, o programa fechou com de 3,9 pontos (igualando seu melhor número).

Na grade do SBT há quase três meses, a revista eletrônica ainda não emplacou na audiência, alcançando números bem abaixo do esperado pela direção. Embora venha se consolidando, mesmo que de forma lenta, o cenário ainda é de incerteza. Com pouco tempo no ar, o programa já passou por diversas mudanças.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram a ausência da apresentadora. Muitos desses comentários criticavam duramente a forma com que Patrícia conduz o programa. Suas opiniões polêmicas são frequentemente questionadas pelo público.

Na semana passada, a apresentadora defendeu o direito de conservadores serem intolerantes com pessoas LGBTQIA+ durante a atração. Ela foi alvo de críticas nas redes sociais. Patrícia também já cometeu uma série de gafes na condução do matinal e chegou a criticar o trabalho dos câmeras da emissora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo