Fechar
Programa de TV

‘Vem Pra Cá’ surpreende e assume vice-liderança no ibope

Revista eletrônica do SBT conseguiu melhorar seus índices de audiência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Acostumada com os números um tanto quanto favoráveis, a Record TV vem tendo certa dificuldade para manter seus índices de audiência no período da manhã. Os telejornais matinais da emissora estão sofrendo derrotas para a programação do SBT.

O “Balanço Geral Manhã” caiu mais vez e viu a vice-liderança escapar. Apresentado por Geraldo Luís, que já demonstra insatisfação e certo desinteresse em apresentar a atração jornalística, o telejornal patinou na audiência e foi vencido pelo “Primeiro Impacto”, transmitido pelo SBT.

Com o objetivo de tentar alavancar os números do “Balanço Geral Manhã”, a direção da Record TV decidiu cortar todos os comerciais durante a transmissão. Sendo assim, o telejornal está sendo transmitido sem intervalos. Mas parece que a atitude não vem surtindo efeitos.

Na última terça-feira (13), o programa jornalístico apresentado por Geraldo Luis amargou a terceira colocação durante toda sua exibição e marcou apenas 1.4 pontos de média, sendo ultrapassado facilmente pelo SBT, que fechou com média de 3.0 pontos.

Com essa baixa de audiência que vem assolando a Record TV no período da manhã, a emissora de Silvio Santos vem sendo beneficiada. O “Vem Pra Cá” surpreendeu, conseguiu melhorar seus números e conquistou a vice-liderança no ibope.

Segundo números divulgados pelo site TV Pop, na Grande São Paulo, a revista eletrônica apresentada Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano marcou 3.6 pontos e venceu o telejornal “Fala Brasil”, transmitido pela emissora de Edir Macedo, que fechou a edição do noticiário com de 3.2 pontos.

É importante lembrar que Record TV conseguiu números elevados com a cobertura do caso Lázaro durante vários dias consecutivos. Durante o período das buscas pelo serial killer de Brasília, a emissora chegou a conquistar a liderança no horário da manhã, mas os índices não se mantiveram.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo