Fechar
EMOÇÃO

VÍDEO: Bacci chora ao vivo na cobertura da morte de MC Kevin

No programa desta terça-feira (18), Bacci se emocionou ao falar do velório do funkeiro e da relação dele com o pai

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Luiz Bacci não segurou a emoção durante a cobertura da morte do funkeiro MC Kevin no Cidade Alerta, jornalístico da Record TV, na tarde desta terça-feira (18). Enquanto mostrava imagens do velório do artista e do pai do cantor, ao som de uma música gospel, ele chorou ao vivo no programa e emocionou o público nas redes sociais.

No programa, Bacci conversou com Bianca Rodrigues, garota de programa que se encontrou com Kevin antes do acidente, na tarde do último domingo (16). Na conversa, ela disse que está há dias sem dormir e negou ser amante do funkeiro. Ela prestou depoimento na 16º Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde disse que foi contratada por Kevin e Victor Fontenelle, o MC VK, amigo do cantor.

Durante o programa, Bacci fez um depoimento emocionado, numa metáfora da vida como um trem. “A única certeza que nós temos é que nesse vagão [do trem] estarão…”, começou, indo às lagrimas. “É que nós estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe, e a cada estação que esse trem para, saem pessoas, entram pessoas, pessoas que nós amamos, que nós convivemos, mas nós não sabemos quem vai descer primeiro“, completou.

Nas redes sociais, muitos fãs do apresentador e espectadores do programa comentaram a emoção de Bacci. “Bacci é ser humano pode se emocionar…”, disse a internauta Emanoela Ferreira. “Muito emocionante a reportagem que o Luiz Bacci tá passando. Triste demais isso que aconteceu com o MC Kevin“, lamentou a espectadora Rebecca Femon.

Continua após a publicidade

MC Kevin morreu no domingo (16), após cair da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro paulista foi ao Rio para fazer um show numa casa noturna. Segundo depoimento da acompanhante Bianca Rodrigues, ele e o amigo MC VK contrataram um programa por R$ 2 mil. Eles dividiriam o valor e cada um pagaria R$ 1 mil à modelo.

Já no hotel, Bianca teria feito sexo primeiro com Victor e, em seguida, ido para a sacada com Kevin. Ainda segundo o depoimento da acompanhante, a mulher de Kevin estaria procurando pelo marido. Com medo de ser flagrado, o funkeiro tentou descer para a sacada do andar de baixo, mas acabou caindo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo