Fechar
CALDEIRÃO DO MION

VÍDEO: Boninho anuncia data estreia de Marcos Mion no Caldeirão

Marcos Mion foi anunciado oficialmente como contratado da Globo. O ex-apresentador da Record vai comandar o Caldeirão aos sábados

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion está de casa nova e eufórico. Nesta sexta-feira (6), Boninho confirmou por meio do seu perfil no Twitter a novidade, revelando que o ex-Record é o mais novo contratado da Globo. Durante a novidade, o diretor também já contou para os internautas qual é a data de estreia do apresentador nos Estúdios Globo.

Luciano Huck deixa de comandar o Caldeirão do Huck que passa a ser apenas Caldeirão, Marcos Mion assume o posto do marido de Angélica. Huck entra no lugar de Faustão comandando o Domingão aos domingos, um novo desafios para os dois apresentadores que prometem não perder a identidade em ambas atrações.

“E aí, tá sabendo? Mionzera você está de volta na Globo! Finalmente a gente conseguiu. E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado, começa dia 4. Meu amigo, boa sorte pra você! Galera fica ligada porque tem muita coisa bacana”, disparou Boninho sobre Marcos Mion como apresentador do Caldeirão.

O perfil do Gshow também confirmou a novidade e trouxe outra surpresa. Marcos vai apresentar também um programa na Multishow e comandar outro reality no mesmo canal: ”Atenção! Tô chegando cheio de novidades: o Marcos Mion vai assumir o Caldeirão na Globo a partir de 4/9 e apresentar uma nova versão do programa até dezembro. Mas calma que tem mais! Mion também vai comandar programas no Multishow em 2022. Os projetos incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades”.

Continua após a publicidade

Sobre a contratação e entrar para o casting da Rede Globo, Marcos Mion demonstrou estar bem animado com a conquista: “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador. Mas sim o maior sonho da minha vida profissional realizado”.

Diversos famosos se animaram e comentaram sobre o novo membro do Grupo Globo. Eliana parabenizou o amigo no post de Boninho: “Aeeee! Marcos Mion merece!”. Simone e Simaria também deixaram um recado especial para o apresentador: “Owww alegria! Jogo duro Mionzera!”. Claudia Leitte tirou um tempo para celebrar a estreia do ex-Record: “Agora eu vi vantagens ainda mais maravilhosas nessa happy family!”

Mion agradeceu pela torcida em entrevista ao Gshow: “Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”.

O ex-apresentador de A Fazenda vai apresentar um Caldeirão com quadros inéditos. “Essa Você Sabe” é uma das novidades que os convidados precisam descobrir a música só pela melodia. “Tem ou Não Tem” vai ser formado agora por celebridades e o “Isso a Globo Mostra” comentando momentos importantes da Globo no programa, semelhante ao quadro do extinto Legendários.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: