Fechar
GAFE AO VIVO

VÍDEO: Celular de âncora da CNN toca ao vivo e deixa apresentadora sem graça

A gafe protagonizada por Carla Vilhena virou assunto nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Carla Vilhena passou por um momento constrangedor durante o “Visão CNN” exibido na tarde dessa quarta-feira (12). Isso porque, o celular da apresentadora do programa jornalístico das tardes da CNN, acabou tocando ao vivo deixando a âncora de TV visivelmente desconcertada.  

A pauta naquele momento era vacinação infantil e a comunicadora se preparava para chamar o comentarista político Alexandre Borges, quando seu telefone começou a tocar ao vivo. Sem graça, Carla Vilhena se desculpou pela gafe que havia acabado de protagonizar: “Eita, desculpa!”, declarou a comunicadora aos risos. O jornalista Alexandre Borges também se divertiu com a gafe da colega. 

Não demorou muito para que as imagens virilizassem nas redes sociais e internautas repercutiram o momento de constrangimento protagonizado por Carla Vilhena: “Ela soube contornar a situação kk”, apontou um telespectador da CNN. “Nada supera o toque da Leilane ao vivo na GloboNews kkkk”, declarou outro internauta rememorando uma gafe semelhante protagonizada pela jornalista da GloboNews há algum tempo. 

A jornalista Carla Vilhena não foi a única apresentadora da CNN a protagonizar uma gafe envolvendo aparelhos de celulares. Em dezembro do ano passado, a apresentadora do “Live CNN”, acabou se descuidando com seu aparelho de celular, e seu smarthphone acabou tocando um funk ao vivo. 

Continua após a publicidade

Celular de apresentadora da CNN toca funk ao vivo

A apresentadora Marcela Rahal passou por uma situação constrangedora durante o “Live CNN” do último dia 9 de dezembro. Isso porque, o celular da âncora do programa jornalístico tocou uma música de funk ao vivo deixando a jornalista desconcertada. Tudo começou após a exibição de uma matéria no programa matutino. Marcela Rahal resolveu abrir seu smartphone no aplicativo de vídeos, Tiktok.  

Ao finalizar a reportagem e a imagem retornar para a bancada do jornalístico, a apresentadora deixou seu celular na mesa rapidamente e ele começou a tocar uma música de funk. A canção em questão era, “Sou Favela”  cantada por Vitinho Ferrari e Bruninho e regravada bela banda “Barões da Pisadinha”, a música se tornou viral no aplicativo de vídeos Tiktok.  

O apresentador que divide a bancada do “Live CNN”, não se aguentou e tirou sarro da situação ao perceber a colega sem graça. “Eita! É o Tik Tok?”, perguntou Daniel Adjuto aos risos. Sem graça, Marcela Rahal confirmou: “Eita! É o Tik Tok. Eu ia colocar aqui meu perfil, ele se animou tanto que começou a tocar sozinho”, explicou a comunicadora. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: