Fechar
NOS EUA

VÍDEO: Correspondente da GloboNews se emociona ao tirar máscara

Repórter da GloboNews se emocionou após liberação do uso de máscara nos Estados Unidos devido à vacinação contra Covid-19

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A jornalista Raquel Krähenbuh emocionou os telespectadores da GloboNews durante uma reportagem nesta quinta-feira (13). A repórter do canal fechado apareceu nos Estados Unidos e tirou a máscara de proteção contra o novo coronavírus, em frente à Casa Branca. O momento foi elogiado por vários internautas e viralizou nas redes sociais.

Durante sua aparição na GloboNews, a repórter Raquel Krähenbuhl disparou: “Eu vou fazer agora uma coisa ao vivo que a gente está querendo fazer a muito tempo. Pela primeira vez eu posso tirar a máscara”.

A correspondente do Grupo Globo se mostrou aliviada e emocionada durante a reportagem que abordava a liberação do uso da proteção (máscaras) em locais abertos e fechados nos Estados Unidos devido a vacinação contra o Covid-19: “É até emocionante, Cecília, porque foi um ano muito difícil, mas, graças a vacinação isso é possível (andar sem máscara)”.

Cecília Flesch, a apresentadora do jornalístico, publicou em seu perfil do Twitter: “Jamais diria que estou com inveja da Raquel. Eu estou é feliz por ela, que vive num país que permite isso! Que prazer poder dividir contigo esse momento! Respire ar fresco e espalhe sorrisos!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: