Fechar
Era só uma brincadeirinha

Vídeo de brincadeira entre repórteres gera desconforto na Globo

Publicação do vídeo causou certo desconforto nos bastidores da Rede Globo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Era para ser apenas uma brincadeirinha, mas acabou ganhando dimensões e sentidos, ao que tudo indica, diferentes do que foi pensado. Um vídeo envolvendo dois repórteres da Rede Globo e um jornalista da RedeTV! acabou saindo do controle e pode ter consequências.

Welington Valadão e Vinícius Leal, ambos repórteres da Rede Globo, vêm tendo seus nomes bastante comentados nos corredores da emissora em Brasília. A divulgação de um vídeo repleto de brincadeiras inapropriadas acabou chegando nos bastidores da emissora e recebido de forma negativa por alguns profissionais.

Tudo começou quando o repórter Vinícius Leal, por meio de seu perfil no Instagram, publicou alguns stories junto ao colega de emissora Welington Valadão e do amigo Clayton Sousa, da RedeTV!. Na sequência de vídeos postada, os três conversam e brincam fazendo piadas que não devem ter agradado aos superiores da emissora.

No vídeo curto, Welington Valadão perguntou ao colega Clayton Sousa “o que ele está fazendo no seu dia livre” e teve como resposta: “sendo explorado“, brincou. Logo em seguida, Valadão filma o bumbum do colega e diz: “E essa bundinha?”.

É possível ver que tudo acontece enquanto Leal estava em cima de um sofá para conseguir tirar as medidas para instalação de dois quadros, um nicho de parede e uma guitarra. Entre as brincadeiras feitas pelos colegas, foi dito de forma irônica: “Isso a Globo não mostra“.

Entrando na brincadeira dos colegas, Leal, ainda tirando as medidas da parede, disse para o amigo colocar um unicórnio na parede e “sua bunda. Eu vou botar a sua bunda aqui“.

Mas a polêmica não termina por aí. Toda a conversa filmada foi acompanhada de legendas ao ser publicada por Vinícius Leal. Em uma delas o jornalista escreveu:Para que servem os amigos, senão para amolar e botar areia em tudo que você tenta fazer de bom na vida?”. Na sequência, o repórter escreveu: “Vou dizer o que botar e onde“.

O vídeo acabou ganhando repercussão maior do que o trio imaginava, chegou nos grupos de jornalismo da Globo e vem sendo debatido nos bastidores da emissora em Brasília. De acordo com o portal Tv Pop, o vídeo se tornou viral rapidamente e diversos colegas usaram o conteúdo para questionar as normas de condutas de funcionários na rede, tendo em vista que a atitude é considerada inadequada.

Confira o vídeo!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: