Fechar
Nos EUA

Vídeo erótico é transmitido ao vivo durante telejornal

Caso aconteceu enquanto as apresentadores de um noticiário americano falavam sobre a previsão do tempo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um fato inusitado aconteceu recentemente durante a transmissão do telejornal Krem, nos Estados Unidos. Enquanto as apresentadoras falavam sobre a previsão do tempo, um vídeo pornográfico foi exibido de forma acidental e deixou a produção do noticiário sem saber o que fazer. Foram aproximadamente 13 segundos do filme adulto transmitido ao vivo sem que as apresentadores percebessem o que estava acontecendo.

A âncora do telejornal estava conversando com a colega de programa sobre a previsão do tempo, porém, mesmo tendo acesso as imagens, nenhuma das duas perceberam o vídeo que estava sendo exibido para os telespectadores. Como se tudo estivesse ocorrendo normalmente, as apresentadoras conversaram e interagiram com assuntos pertinentes ao tema que estava sendo exibido com o auxílio do vídeo inusitado.

“Quanto tempo vai durar”, perguntou a âncora do telejornal. “Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas”, respondeu a jornalista que estava em outro estúdio com um telão mostrando um mapa e bem ao seu lado o vídeo polêmico. As falas das moças acabaram sendo interpretadas de forma diferente.

Por meio de um comunicado, a emissora americana informou que ainda não sabe o motivo do vídeo adulto ter ido ao ar. A polícia foi acionada e as investigações, que ainda não foram concluídas, podem apontar um ataque hacker ou até mesmo a falta de atenção de um colaborador. A âncora noticiário não demorou muito tempo para falar sobre o assunto, que nessa altura já estava sendo muito comentado nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A jornalista Cody Proctor, se desculpou pela grave falha e afirmou que o incidente não iria ocorrer novamente: “Um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente”.

Noticiários, na maioria das vezes, são ao vivo e imprevistos podem acontecer a qualquer momento. No início deste mês, uma queda de energia deixou o “Balanço Geral Londrina”, transmitido pela RIC TV, às escuras. Enquanto o telejornal era apresentado, as luzes do estúdio se apagaram e o âncora ficou sem saber o que fazer. Perdido com a situação, o jornalista ainda tentou explicar o ocorrido aos telespectadores.

“Acende a lanterna em mim aí! Tá sem ângulo? Eu tô aparecendo para que está em casa?”, perguntou o jornalista. “Já já a gente volta, acho que tá sem áudio. Deu problema“. Depois disse o jornal teve que sair do ar. Por meio de suas redes sociais o âncora contou que, devido as fortes chuvas que castigaram a cidade, vários locais tiverem a energia interrompida.

Confira o vídeo do filme adulto sendo exibido durante o telejornal americano!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: