Fechar
PARECIDAS?

VÍDEO: Fátima Bernardes revela ‘irmã gêmea’ durante ‘Encontro’

Fátima Bernardes falou da sua semelhança com atriz mexicana Mayrín Villanueva

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao revelar durante o “Encontro” desta sexta-feira (9) que tem uma “irmã gêmea”. A afirmação, no entanto, foi uma brincadeira que a ex-mulher de William Bonner fez durante a atração para comentar a sua semelhança com uma atriz mexicana.

Fátima Bernardes foi até o telão e leu os assuntos mais comentados na internet durante a manhã. Entre os termos, a frase “Encontro Bernardes Villanueva” era uma das mais citadas. “Olha só, o pessoal tá achando e está chamando atenção pra uma atriz que todo mundo acha que se parece muito comigo“, disse.

Em seguida, a produção exibiu um clipe curto de imagens de Fátima e de Mayrín Villanueva, famosa atriz do México, mostrando a semelhança entre as famosas. “Eu achei parecida. Achei o olho parecido, acho que a gente tem uma gargalhada fácil também“, comentou a ex-âncora do Jornal Nacional.

A hashtag “Encontro Bernardes Villanueva” chegou aos assuntos mais comentados devido aos fãs da atriz, que fizeram uma “força-tarefa” na manhã desta sexta-feira (9) para que Fátima falasse sobre o assunto no programa. Frequentemente, a apresentadora lê e comenta sobre os assuntos mais falados da manhã.

Continua após a publicidade

Pouco depois, os fãs e Mayrin e de Fátima comentaram, satisfeitos, sobre a conquista nas redes sociais. “Avisa que são elas, Globo! A gente precisa demais desse encontro, façam alguma coisa“, pediu a fã Ana Hogaza no Twitter. “Não é sobre ganhar ou perder, mas hoje a gente venceu muito!”, comemorou a fã Letícia Leme.

Mayrín Villanueva é uma atriz mexicana muito famosa e que já trabalhou em diversas produções de sucesso pelo mundo, como a série “Rubi” (2020), que está disponível no GloboPlay, na qual interpretou a mãe da protagonista. Estreou na televisão em 1998 na telenovela “Preciosa”, estrelada pela atriz Irán Castillo, e não parou mais.

Em 2003, venceu a categoria de melhor atriz revelação no Prêmio TVyNovelas, do México, pelo seu papel em “Niña amada mía”. No final de 2007, Mayrín Villanueva fez testes para o papel de “Bond girl” para o filme “007 – Quantum of Solace”, lançado no ano seguinte e protagonizado por Daniel Craig. Ela, no entanto, não conseguiu o papel.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff