Fechar
EITA!

VÍDEO: Faustão grita e apavora Zizi Possi em programa

Comunicador veterano fez uma brincadeira que acabou assustando Zizi Possi

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Fausto Silva acabou assustando uma de suas convidadas do programa “Faustão na Band” exibido nessa segunda-feira (2). O comunicador veterano recebeu como atrações especiais, a apresentadora Angélica e as cantoras Zizi e Luiza Possi. Animado durante seu quadro “Pizza do Faustão”, o apresentador fez uma brincadeira que acabou deixando Zizi Possi apavorada. 

O comunicador quis saber se Luíza Possi era tímida. A loira respondeu dizendo que até gostaria de ser, mas que não era nenhum pouco acanhada: “’Faustão, meu sonho era poder dizer isso cara! Dizer ‘ai, eu sou tão tímida!’, mas eu não sou’”. Respondeu a cantora. “A Zizi é! A gente é tímido”, declarou o comunicador veterano. 

E complementou: “A profissão é que obriga a gente né?” Zizi Possi confirmou dizendo que era muito “fechada”. Foi nesse momento que o comunicador surpreendeu e deu um grito: “E aí, vai sair essa pizza ou não?”, gritou o comunicador aos colaboradores do “Pizza no Faustão”. No mesmo momento, Zizi Possi fez uma cara de apavorada e sussurrou: “que susto”. “Nada ver o cara ser mal-educado”, disse o comunicador falando de si mesmo após a brincadeira. 

Outro momento marcante da atração, foi quando Luíza Possi declarou que sua mãe só foi aprovar sua carreira na música, após o seu terceiro disco: “Quando eu comecei a gravar meu primeiro disco, eu tinha 16 anos. Minha mãe pediu para eu esperar mais uns 3 anos para fazer isso. Ela foi realmente gostar do meu trabalho no terceiro disco, o Escuta”, rememorou. 

Continua após a publicidade

Zizi Possi então se explicou: “Acontecem várias coisas nesses processos. Quando ela tinha 16 anos foi a época que a Britney Spears surgiu e todas as gravadoras estavam procurando uma menina linda, mocinha e que cantasse. Fiquei muito assustada porque ela tinha 16 anos e uma criatura de 16 anos não sabe o que quer”, começou dizendo a cantora veterana. 

“Mas fiz o seguinte: liguei para o pai dela, que começou a trabalhar com ela. Tive cuidado para não interferir, porque ela tinha o direito de fazer as escolhas dela, mas foi um dos exercícios mais difíceis da minha vida”, contou ela em bate-papo com o apresentador Faustão. Ainda falando das comparações entre familiares famosos, quem também abriu o coração foi João Guilherme, filho do apresentador veterano.

Aos 18 anos, o coapresentador do “Faustão na Band” revelou que sempre desejou trabalhar com comunicação, mas sentia receio pela pressão de ser filho de um dos maiores comunicadores do país: “Eu sempre quis trabalhar com comunicação, não sabia se era de fato na televisão, mas eu estudava num colégio que tinha a rádio, e eu comecei a pegar gosto”, começou dizendo João Guilherme. 

Mesmo temendo as comparações, João Guilherme revelou que venceu o medo e encarou o desafio de se tornar apresentador aos 18 anos: “A vontade de fazer parte era maior que isso. Em poucos meses que estou aqui, eu só vejo a parte positiva. É um aprendizado, não vim fazer o show, estou aprendendo. Estar com artistas, cantores, atores e personalidades me faz aprender cada dia um pouquinho”, finalizou o filho de Faustão.