Fechar
SURPRESA!

VÍDEO: Filha de Datena abre ‘Brasil Urgente’ ao lado do pai

A filha de Datena participou de um quadro ao lado do pai na tarde desta terça-feira

Jean TellesRepórter do EM OFF

Surpresa ao vivo! A filha José Luiz Datena, Leticia Wiermann Datena, abriu a edição do programa jornalístico da Band dessa terça-feira (3), ao lado do pai. A filha do comunicador apareceu durante exibição do “Papo de Janela”, quadro onde os apresentadores Datena e Catia Fonseca conversam descontraidamente durante a transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.

A apresentadora Cátia Fonseca se surpreendeu ao ver a filha do apresentador ao vivo e Datena explicou que ela seria sua companhia durante a exibição do quadro. Ficou sobre a responsabilidade de Letícia inclusive, abrir uma caixa que continha um presente dado ao apresentador. A lembrança oferecida pela comunicadora a Datena se tratava de carne enlatada, iguaria que Datena revelou que o remete a infância.

Ainda durante o diálogo descontraído entre o trio, Letícia revelou sua ocupação. A filha de Datena, Letícia Wiermann trabalha com automobilismo e é a responsável pelo conteúdo da Stok Car. Catia Fonseca aproveitou a oportunidade para pedir uma “ajudinha” da filha do comunicador: “Eu queria ver contigo de um dia a gente mostrar o que os pilotos comem, como são os bastidores da Stok Car”.

Pediu a apresentadora, sugerindo ainda que ela e Datena dessem uma voltinha em um dos carros. A proposta foi logo recusada pelo apresentador: “Existe a possibilidade de eu não estar junto nesse carro?”, perguntou o comunicador da Rede Bandeirantes, ironizando que não confira em Cátia no comando do volante.

Continua após a publicidade

Recentemente o apresentador Datena se filiou ao PSL e indicou a possibilidade de entrar na disputa para as eleições de 2022. Apesar do desejo do comunicador ser de ocupar uma vaga no Senado ou o Governo do Estado de SP. Porém, segundo o o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente da sigla, disse em entrevista ao UOL, a intenção do PSL é de que o comunicador dispute a presidência.

Essa movimentação na política, inclusive, tem despertado o interesse de alguns candidatos. Guilherme Boulos, inclusive já fez o convite publicamente para Datena ser seu vice em uma possível chapa para o governo de São Paulo nas eleições do ano que vem. Quem revelou o fato, foi o próprio comunicador durante entrevista com o político.

Quem também pode estar muito interessado em firmar uma parceria política com o apresentador, é o presidenciável Ciro Gomes. De acordo com informações do colunista Eliomar de Lima, do jornal O Povo, Ciro quer convencer Datena a entrar em sua chapa presidencial como vice. O ex-governador que é nordestino estaria de olho em um nome de força do Sudeste.

Apesar de alguns convites e especulações, Datena não confirmou, até o momento, sobre qual cargo político entrará na disputa nas próximas eleições. Mas a expectativa é de que o comunicador não desista de investir em um cargo político como aconteceu nas eleições de 2020, quando Datena desistiu de disputar as eleições municipais de São Paulo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: