Fechar
SURPRESA!

VÍDEO: Filha de Datena abre ‘Brasil Urgente’ ao lado do pai

A filha de Datena participou de um quadro ao lado do pai na tarde desta terça-feira

Jean TellesRepórter do EM OFF

Surpresa ao vivo! A filha José Luiz Datena, Leticia Wiermann Datena, abriu a edição do programa jornalístico da Band dessa terça-feira (3), ao lado do pai. A filha do comunicador apareceu durante exibição do “Papo de Janela”, quadro onde os apresentadores Datena e Catia Fonseca conversam descontraidamente durante a transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.

A apresentadora Cátia Fonseca se surpreendeu ao ver a filha do apresentador ao vivo e Datena explicou que ela seria sua companhia durante a exibição do quadro. Ficou sobre a responsabilidade de Letícia inclusive, abrir uma caixa que continha um presente dado ao apresentador. A lembrança oferecida pela comunicadora a Datena se tratava de carne enlatada, iguaria que Datena revelou que o remete a infância.

Ainda durante o diálogo descontraído entre o trio, Letícia revelou sua ocupação. A filha de Datena, Letícia Wiermann trabalha com automobilismo e é a responsável pelo conteúdo da Stok Car. Catia Fonseca aproveitou a oportunidade para pedir uma “ajudinha” da filha do comunicador: “Eu queria ver contigo de um dia a gente mostrar o que os pilotos comem, como são os bastidores da Stok Car”.

Pediu a apresentadora, sugerindo ainda que ela e Datena dessem uma voltinha em um dos carros. A proposta foi logo recusada pelo apresentador: “Existe a possibilidade de eu não estar junto nesse carro?”, perguntou o comunicador da Rede Bandeirantes, ironizando que não confira em Cátia no comando do volante.

Continua após a publicidade

Recentemente o apresentador Datena se filiou ao PSL e indicou a possibilidade de entrar na disputa para as eleições de 2022. Apesar do desejo do comunicador ser de ocupar uma vaga no Senado ou o Governo do Estado de SP. Porém, segundo o o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente da sigla, disse em entrevista ao UOL, a intenção do PSL é de que o comunicador dispute a presidência.

Essa movimentação na política, inclusive, tem despertado o interesse de alguns candidatos. Guilherme Boulos, inclusive já fez o convite publicamente para Datena ser seu vice em uma possível chapa para o governo de São Paulo nas eleições do ano que vem. Quem revelou o fato, foi o próprio comunicador durante entrevista com o político.

Quem também pode estar muito interessado em firmar uma parceria política com o apresentador, é o presidenciável Ciro Gomes. De acordo com informações do colunista Eliomar de Lima, do jornal O Povo, Ciro quer convencer Datena a entrar em sua chapa presidencial como vice. O ex-governador que é nordestino estaria de olho em um nome de força do Sudeste.

Apesar de alguns convites e especulações, Datena não confirmou, até o momento, sobre qual cargo político entrará na disputa nas próximas eleições. Mas a expectativa é de que o comunicador não desista de investir em um cargo político como aconteceu nas eleições de 2020, quando Datena desistiu de disputar as eleições municipais de São Paulo.

Tags Relacionadas: