Fechar
FAUSTÃO NA BAND

VÍDEO: Filho de Faustão constrange namorada com dança sensual

João Guilherme se jogou no funk no palco do “Faustão na Band” e deixou sua namorada constrangida

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa “Faustão na Band” dessa quinta-feira (2), recebeu a modelo Schynaider Moura, namorada do co-apresentador da atração, João Guilherme. A moça ficou responsável por, ao lado do jornalista João Paulo Vergueiro, desvendar quais eram os artistas que iriam se apresentar no quadro “Pista do Sucesso” do apresentador veterano.

O grupo de funk “Os Hawaianos”, foram um dos convidados da atração musical e animaram a plateia presente no programa do apresentador, com suas músicas de sucesso. Em determinado momento, Yuri, um dos integrantes do grupo, foi até João Guilherme e puxou o apresentador para dança. Sem pensar duas vezes, o filho de Fausto Silva caiu na brincadeira e deu seus “passinhos” de funk na frente de sua namorada. 

Ao final da apresentação do grupo musical, o vocalista puxou o coro: “Vai João, vai João, vai dançar o filho do Faustão”, o apresentador Fausto Silva não perdeu a oportunidade de debochar do filho e declarou: “Vai João, pegar uma distenção”, brincou o comunicador veterano. Ao final do funk, foi possível ver Schynaider, namorada de João Guilherme, constrangida levando a mão ao rosto. 

Falando na modelo, em outro momento descontraído da atração da Band, Schynaider interagiu com seu sogro, que quis saber como ela havia conhecido seu filho: “Quem foi mais rápido, você ou o João Guilherme?”, indagou o apresentador. Em resposta, a modelo riu e confirmou que foi o rapaz quem deu o primeiro passo, para o início do relacionamento. 

Continua após a publicidade

Schynaider complementou seu argumento, declarando que nem teve tempo de pensar e dizer não, que foi amor à primeira vista! Sempre afiado, Faustão imitou um cão e provocou seu filho: “Você foi tipo pastor alemão que fica em cima da mulher?”. O herdeiro do veterano respondeu a indagação do pai dizendo que não foi bem isso que aconteceu:

“Não é isso. Quando você tem interesse na pessoa, não tem que ficar pensando duas vezes no que você vai falar ou o que vai fazer. Você tem que ir em frente. Se você gosta da pessoa, tem medo, vergonha, vá com o coração aberto”, aconselhou João Guilherme, ao falar sobre seu relacionamento com Schynaider Moura. 

Por fim, a modelo deu um beijinho no rosto do namorado e fez uma declaração pública: “João é exemplo, foi lá decidido, eu estou apaixonada”. Confessou. Vale lembrar que João Guilherme já declarou ter sofrido preconceito, após confirmar relacionamento com Schynaider, devido a diferença de idade. O filho de Faustão tem 18 anos e a modelo 33.