Fechar
QUE SITUAÇÃO!

VÍDEO: Homem xinga e arranca microfone de repórter do SBT ao vivo

A repórter do SBT cobria um acidente de carro quando foi atacada por um rapaz

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma repórter do SBT passou por momentos de apuros durante a transmissão do jornalístico ‘Primeiro Impacto’ exibido nessa quinta-feira (13). A jornalista Marina Saad cobria um acidente de carro ocorrido na região de Diadema, em São Paulo, quando foi atacada por um rapaz. A funcionária de Silvio Santos dava detalhes do acidente aos telespectadores narrando que o episódio havia acontecido durante a madrugada enquanto o motorista do veículo voltava de uma festa com os amigos. 

Segundo informações repassadas pela repórter do SBT, o homem havia batido com o carro em um muro de uma igreja. O impacto da colisão acabou deixando o automóvel destruído. Na reportagem, Marina chegou a mencionar que o motorista do veículo identificado como Flávio havia aceitado dar entrevista ao jornalístico. No entanto, quando a emissora de Silvio Santos começou a mostrar imagens do veículo destruído e narrar os motivos do acidente, o homem se enfureceu. 

Nos instantes seguintes, o homem surta e vai em direção a jornalista tentando impedir o andamento da reportagem. Descontrolado, o rapaz começa a proferir xingamentos ao vivo: “Pode parar caralh*, vai tomar no c*, vai se fude*”, gritava o homem. Flávio ainda tomou o microfone da repórter, o arremessou ao chão e começou a pisoteá-lo. A jornalista assustada se afastou do rapaz enquanto o cinegrafista e o homem batiam boca. 

Após o acontecimento, a produção do “Primeiro Impacto” devolveu imediatamente a imagem para o âncora do jornalístico e o apresentador Dudu Camargo ficou visivelmente desconsertado com a situação. Sem saber como reagir, o jornalista do SBT declarou: “Alá, tudo ao vivo! Que confusão heim?!”, disse o comunicador antes de chamar o intervalo comercial. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas repercutiram as imagens e criticaram a reação do apresentador de Silvio Santos por não defender a repórter do SBT: “Tinha que manter as imagens Dudu Camargo não sabe segurar fato que acontece de última hora”, opinou uma telespectadora do SBT. “Que doença, e esse Dudu tem zero jogo de cintura”, declarou outro. “A repórter do cara sendo agredida e ele não esboça qualquer reação!!”, criticou outro internauta. 

Ainda falando de situações atípicas protagonizadas por comunicadores da televisão, não foi só a repórter Marina Saad que protagonizou uma situação inesperada ao vivo na TV. Recentemente, a jornalista Carla Vilhena passou por um momento constrangedor durante o “Visão CNN” exibido na tarde dessa quarta-feira (12). Isso porque, o celular da apresentadora do programa jornalístico das tardes da CNN, acabou tocando ao vivo deixando a âncora de TV visivelmente desconcertada.   

A pauta naquele momento era vacinação infantil e a comunicadora se preparava para chamar o comentarista político Alexandre Borges, quando seu telefone começou a tocar ao vivo. Sem graça, Carla Vilhena se desculpou pela gafe que havia acabado de protagonizar: “Eita, desculpa!”, declarou a comunicadora aos risos. O repórter Alexandre Borges também se divertiu com a gafe da colega. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: