

Na madrugada desta quinta-feira (24), um prédio residencial com 12 andares com vista para o mar desabou em Miami Beach, nos Estados Unidos. O acidente na Flórida mobilizou centenas de bombeiros na busca por vítimas e sobreviventes nos escombros. O pai de Joana Treptow, contratada da Band, ganhou uma segunda chance e o relato é emocionante.
Não foi identificada ainda a causa do desabamento no prédio em Miami, entretanto, o que se sabe é que existem 99 pessoas desaparecidas até o momento. Bruno Treptow sobreviveu ao desabamento e deu uma entrevista ao vivo para o Jornal da Band.
Bruno Treptow é pai de Joana Treptow, jornalista e âncora do Jornal da Band, principal noticiário da emissora. O sobrevivente do acidente no Champlain Towers South conversou com a filha ao vivo, os dois ficaram bastante emocionados e comoveram os telespectadores.
“Pai, primeiro lugar é muito bom te ver, muito bom conversar com você. Hoje eu passei o dia inteiro conversando bastante com meu pai. Conta pra gente o que você viu. Como você acordou?”.
Bruno, pai da jornalista Joana Treptow, apareceu bastante abalado e começou o desabafo traumatizado com o acidente: ‘‘Bom, primeiro boa noite e bom te ver filha! Foi uma coisa surreal, não sei como te dizer, a inda tenho emoções muito fortes. Parece uma montanha russa emocional, tem horas que estou bem e tem horas que não”.
O sobrevivente do acidente na Flórida, morador do prédio, aproveitou o espaço para dar mais detalhes do ocorrido para o Jornal da Band:
“Aconteceu 1h30 da manhã, eu estava dormindo, ouvi um estrondo e eu senti que era o teto e acordei. Minha mulher estava dormindo, ela sabia o que era, acordou assustada e eu falei: ‘O teto está caindo’. Ela falou: ‘Não, não pode ser’. Eu falei que era o teto e veio outro estrondo e depois fui saber que foram as duas partes do prédio que caíram, abracei [a esposa] e falei: ‘Pronto, vamos morrer'”.
Confira o vídeo abaixo: