Fechar
AO VIVO!

VÍDEO: Jornalista da Globo se empolga e solta palavrão ao vivo

Natuza Nery falava sobre a troca do comando da presidência da Petrobras quando acabou soltando palavrão ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista da GloboNews, Natuza Nery conhecida pela sua vasta experiência na cobertura dos bastidores da política brasileira, acabou cometendo uma gafe ao vivo durante edição do programa “Estúdio I”, dessa terça-feira (29). A comentarista política do canal de notícias, falava a respeito da recente troca de comando na presidência da Petrobrás, quando se empolgou e acabou soltando um palavrão ao vivo. 

Em sua análise sobre os motivos que poderiam ter levado Jair Bolsonaro a trocar o comando da Petrobras, em meio a alta no preço dos combustíveis, Natuza Nery abriu a possibilidade de ter ocorrido uma transferência de responsabilidades e abriu possibilidade de em alguns meses o combustível sobre uma super transferência no valor. Ao mencionar o adjetivo de intensidade, a jornalista se confundiu e soltou um palavrão ao vivo:

“Daqui a dois meses tem uma put* transferência!”, exclamou Natuza Nery. Ao perceber a gafe, imediatamente a jornalista voltou atrás: “Desculpa, tem uma super transferência”, se consertou a jornalista visivelmente constrangida. Maria Beltrão, âncora do programa jornalístico, não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. 

“Achei ousado, achei potente, isso já é uma gíria paulista né?”, brincou a apresentadora da GloboNews. “Gente, eu estou morrendo de vergonha! Assinantes, mil perdões!”, se desculpou Natuza. O momento da gafe da jornalista viralizou nas redes sociais, e muitos telespectadores da GloboNews comentaram: 

Continua após a publicidade

“Tem que passar a informação do jeito que está no coração mesmo. Eu senti mais confiança nela passando a informação”, escreveu um telespectador. “Eu tenho certeza absoluta que algo do gênero ainda vai acontecer comigo”, declarou outro. “Eu sendo jornalista”, brincou outra internauta. Natuza Nery também foi as suas redes sociais comentar o assunto:  

“Não sei o que é pior. O palavrão ou os amigos”, se divertiu a jornalista em seu perfil no Twitter. E essa não é a primeira vez que o programa verspertino da GloboNews se torna assunto nas redes sociais. Em outubro do ano passado, duas gafes fizeram o programa “Estúdio I”, da apresentadora Maria Beltrão, virar assunto entre os internautas.  

A primeira situação curiosa aconteceu enquanto a comentarista política da atração, Natuza Nery, fazia uma análise política quando uma “voz do além” entrou na transmissão. Natuza foi interrompida por sua Alexa, assistente virtual da Amazon, que decidiu se comunicar ao vivo: “Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”, disse a jornalista política constrangida.  

Maria Beltrão tirou sarro da situação: “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!’. Natuza então emendou: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha“. Pouco tempo depois, enquanto a apresentadora Maria Beltrão falava ao vivo em seu programa, uma voz de um vendedor de vassouras vazou.  

Flávia Oliveira que também é comentarista política do noticioso, bem que tentou disfarçar, porém, Maria Beltrão mais uma vez não deixou passar: “O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”, questionou. E continuou: “Não, eu tô ouvindo. Vassoureiro, vassoura, olha a vassoura”, A jornalista um pouco constrangida assumiu que o som vinha de sua residência: “Aqui? É aqui, é o vassoureiro. Minhas portas estão todas trancadas, eu estava quieta e fingindo normalidade“, brincou a jornalista.