Fechar
CONFUNDIU

VÍDEO: Jornalista do SBT erra e diz que polícia trocou tiros com Lázaro Ramos

Marcelo Torres, do SBT Brasil, confundiu o nome do criminoso Lázaro Barbosa Souza

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Marcelo Torres cometeu uma gafe no início do telejornal SBT Brasil exibido na noite desta quinta-feira (17). Ao comentar a fuga do serial killer Lázaro Barbosa Souza, ele confundiu o nome do criminoso e acabou dizendo que a polícia de Goiás trocou tiros com Lázaro Ramos, ator e marido da atriz Taís Araújo.

Esta edição do SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora há pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, afirmou o âncora na abertura da atração jornalística.

Logo em seguida, no entanto, a jornalista Márcia Dantas, que divide a bancada do jornal com Torres, corrigiu a informação. “Há nove dias Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, explicou, antes de chamar uma repórter que estava ao vivo na cidade goiana de Cocalzinho de Goiás, onde estão concentradas as operações pela procura do suposto assassino.

A gafe do jornalista logo virou piada nas redes sociais. No Twitter, até mesmo o ator e humorista Helio de La Peña, do Casseta e Planeta, compartilhou o vídeo e marcou o amigo Lázaro Ramos. “Esse @olazaroramos nunca me enganou“, brincou o famoso. “Só porque o cara trabalha na emissora concorrente virou bandido foi?”, riu o internauta João Santos na mesma rede social.

Continua após a publicidade

De acordo com o portal de notícias G1, as buscas por Lázaro Barbosa Souza entraram no 10° dia nesta sexta-feira (18). O criminoso teria invadido ao menos 11 propriedades e feito quatro pessoas reféns (todos resgatadas). Ele também teria realizado mais quatro trocas de tiros, com policiais e um caseiro, segundo informações da polícia.

Ele cometeu uma chacina contra uma família de Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. O criminoso é suspeito de assaltar uma fazenda e matar a tiros e a facadas uma família inteira: o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, sua esposa Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos e os filhos Gustavo Vidal, de 21 anos e Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos.

Assista abaixo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff