Fechar
DIVERTIDO!

VÍDEO: Jornalistas do SBT dançam ‘Pintinho Amarelinho’ ao vivo

A dança aconteceu em comemoração aos 40 anos da emissora de Silvio Santos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A equipe de jornalismo da SCC SBT, afiliada da emissora de Silvio Santos no estado de Santa Catarina, estava muito animada na comemoração dos 40 anos de fundação do canal de TV. E, na celebração, rolou até dancinha ao vivo ao som de uma canção clássica do canal, que foi eternizada na voz do saudoso apresentador Gugu. 

Durante a exibição de um programa especial do “A Tarde é Nossa”, os jornalistas da atração reuniram músicas que marcaram as quatro décadas de existência do canal de TV. Entre as canções apresentadas na atração, estava a música infantil “Pintinho Amarelinho” que já foi gravada por Gugu Liberato e Eliana (Melocoton). 

Além das canções clássicas que fizeram história no SBT, os jornalistas da emissora afiliada também parodiaram as bailarinas do animador. Imitando um sorteio clássico da Tele Sena, os comunicadores seguraram esferas que continham as dezenas do sorteio. O quadro ainda deu um prêmio em dinheiro aos telespectadores que acertassem as dezenas. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram o episódio especial do programa e elogiaram a alegria dos comunicadores: “Alô @laerciobotega, repasse os parabéns de todo o twitter pra turma do SCC SBT por essa festa linda hoje, e OBRIGADO por essa edição maravilhosa do #ATardeÉNossaEspecial. foi perfeito!”, escreveu um internauta. 

Continua após a publicidade

Ai @laerciobotega tu é muito icone, esse programa ta tudo! #ATardeÉNossaEspecial”, fez questão de elogiar outro internauta pelo Twitter. “Esse programa #ATardeENossaEspecial deveria ser nacional”, destacou outro internauta também em seu perfil na mesma rede social.

Foi também nessa quinta-feira (19), que patrícia Abravanel, filha do comunicador Silvio Santos abriu o jogo sobre a saúde do pai. Durante exibição do “Vem pra Cá”, a apresentadora tranquilizou os fãs e declarou que o animador segue muito bem após ter sido diagnosticado com a covid-19.

Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário“, começou dizendo a comunicadora negando a informação de que seu pai chegou a sei internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Albert Eintein, em São Paulo.

E continuou:  “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”. Por fim, a filha de Silvio Santos revelou que seu pai já está vencendo o coronavírus e que em breve toda a família irá celebrar a vitória:

“Todos os exames estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo (22), provavelmente estaremos celebrando a vitória completa dele. Minha mãe não contraiu a doença, mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus”, finalizou a apresentadora do SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas:
SBT