Fechar
NO MULTISHOW

VÍDEO: Juliette Freire canta ao vivo na Globo após lançamento de álbum

A mais nova cantora realizou sua primeira apresentação musical ao vivo no Multishow

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire, que lançou recentemente seu primeiro álbum musical realizou na noite dessa segunda-feira (6), sua primeira apresentação ao vivo após o lançamento do EP. A advogada se apresentou durante o programa “TVZ”, no canal de entretenimento da Rede Globo, Multishow. 

Ao lado do cantor Ferrugem e da dupla sertaneja Matheus & Kauan, a mais nova cantora do Brasil, entoou a canção “Fica”, parceria de Ana Vitória com a dupla sertaneja presente no programa de clipes do Multishow. Nas suas redes sociais, pouco tempo depois de se apresentar, Juliette falou sobre a felicidade de se cantar ao vivo na Globo: 

“Eu ameiiiii tanto nervosa e muito feliz!”, escreveu a ex-sister em seu perfil no Twitter. Foi na mesma rede social, que o canal de música da Globo, também repercutiu a apresentação da “rainha dos cactos”: “AI MEU CORAÇÃO Congelei o meu olhar nessa apresentação quando vi @juliette, @matheusekauan e @ferrugemoficial cantando ‘Fica”, escreveu. 

E a legião de fãs da artista, é claro, rasgaram elogios a apresentação musical da intérprete de “Diferença Mara”: “Meu Deus… Meu coração até errou as batidas! Eu chorei! Não vou mentir tô emocionada! Olha o quanto a Ju evoluiu gente surreal! Ela MT talentosa! Os meninos todos incrivel demais! Foi lindooo!”, elogiou um fã. 

Continua após a publicidade

Engraçado como passa o tempo, já tamos aki (sic) a meses e o amor por tu só aumenta, só de ti ver sorrindo com os olhinhos fechados dá uma alegria tão grande, as vezes a gente cacto se desespera por bobagem, mas é so tu aparece que todo mundo se acalma, tudo é por ti, nós te amamos”, se declarou outro fã a Juliette Freire. 

Foi nessa segunda-feira também, que a cantora lançou seu primeiro videoclipe da sua carreira musical. A faixa escolhida foi “Diferença Mara”, que fala de diferenças no amor. Enquanto ela é do nordeste, a sua paixão e do sul, ao ser questionada se a letra seria autobiográfica Juliette Freire despistou:  

Não faz isso comigo me perguntando quem é o boy do sul (risos). A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, porque fala da diferença entre pessoas” tentou disfarçar a artista em coletiva de imprensa, mas logo depois confirmou que está vivendo um affair: “Eu tenho um paquera. Estou começando. Dando certo, a gente faz outra coletiva para eu contar.”, revelou. 

Feliz com a repercussão de seu primeiro trabalho musical, Juliette Freire contou ter ficado chocada com os números recordes nas plataformas digitais: “Não imaginava nem ganhar o “BBB”, quem diria que teriam pessoas ouvindo minhas músicas. Eu fico assustada. Sabe a cara que fiz quando Tiago (Leifert) falou meu número de seguidores na final do programa? Eu não conseguia ter dimensão sobre os números que a minha equipe foi falando. Hoje, estou muito feliz, só tenho a agradecer”, declarou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: