Fechar
NA REDETV!

VÍDEO: Júlio Rocha tira roupa ao vivo durante o ‘TV Fama’

O apresentador e ex-ator da Globo Júlio Rocha tirou a camisa e desfilou pelo palco do TV Fama nesta segunda-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador e ator Júlio Rocha surpreendeu os espectadores do “TV Fama” desta segunda-feira (19). No encerramento da atração, quando os apresentadores faziam um link com Maurício Meirelles, o ex-global tirou a camisa e desfilou com o torso nu pelo estúdio, arrancando palmas das companheiras de palco Alinne Prado e Lígia Mendes.

Enquanto falava das atrações do programa “Foi Mau”, exibido logo após o TV Fama, Maurício Meirelles brincou dizendo que o apresentador iria aparecer sem roupa. “O meu programa agora, além do [Felipe] Prior, que vai tá agora no ‘Foi Mau’, vai tá Júlio Rocha sem camisa. Então Júlio Rocha vai tirar a camisa“, avisou o humorista.

No mesmo instante, no palco do “TV Fama”, o apresentador começou a tirar a roupa e ficou sem camisa, sendo incentivado pelas demais apresentadoras. “Ajuda ele! Tira! Tira!”, pediu Lígia, enquanto Alinne dava apoio ao companheiro de palco. “Vai! Vai! Vai!”, entoou Meirelles.

O novo “TV Fama”, que estreou no dia 12 de abril, tem sofrido para alavancar na audiência e, não raro, perde até mesmo para a TV Cultura no Ibope. Logo no seu primeiro dia, por exemplo, alcançou média de apenas 0,6 pontos no Ibope e ficou em sexto no ranking, atrás da Globo, Record, SBT, Band e TV Cultura.

Também na estreia, o programa virou piada nas redes sociais devido ao seu cenário 3D. Em alguns momentos, a apresentadora Lígia Mendes foi “engolida” por parte do cenário e apareceu cortada nas imagens transmitidas. Em outro momento, ela simplesmente sumiu da tela.

Exibido há mais de 20 anos na RedeTV!, o “TV Fama” era apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. Confira abaixo o momento no qual o ex-ator Júlio Rocha tira a roupa ao vivo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo