Fechar
BASTIDORES POWER COUPLE BRASIL

VÍDEO: Medrado do Power Couple faz live e Claytão xinga: ‘Seu lixo’

DJ Claytão detonou Fernanda Medrado durante uma live no Instagram. O famoso e a rapper mesmo separados vão retornar para o Power Couple 5

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O confinamento no hotel dos eliminados do Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record, está pegando fogo em São Paulo. Após a briga de Filipe Duarte conhecido por ser ex-Br’oz com Yugnir, noivo de Mirela Janis, uma nova confusão está movimentando as redes sociais.

Fernanda Medrado, rapper e influenciadora digital, foi humilhada pelo seu ex-marido DJ Claytão enquanto fazia uma transmissão ao vivo. Durante uma live no Instagram, a famosa aparecia em seu perfil interagindo com os fãs quando foi surpreendida com um xingamento do famoso: “Seu lixo”.

Medrado não encerrou a transmissão e continuou conversando com os seguidores: “Por que eu vou contar treta se está acontecendo uma aqui? Vou ficar só parada ouvindo. Você pode abaixar a tevê só um pouco?”.

Cotada para A Fazenda 13, Fernanda Medrado diz que o ex-companheiro não precisa xingar ela e Claytão nega que a tenha chamado de lixo: “Não precisa me chamar de lixo, é só abaixar a tevê. Nossa ele disse que não me chamou de lixo, alguém salvou?”.

O clima esquentou e os dois começam a discutir. Medrado disse que ia dormir distante do DJ: “Eu vou pedir um quarto separado” e Claytão rebateu na mesma hora: “Pode pedir!” Os ex-participantes do Power Couple Brasil romperam o relacionamento no início do mês.

O curioso é que Medrado e Claytão, mesmo separados, retornam ao Power Couple Brasil 5. O retorno épico faz parte de uma dinâmica especial, com os eliminados da competição da Record para causar a discórdia e lavar roupa suja.

O reencontro dos finalistas Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão com os ex-participantes acontece nesta quinta-feira (22), ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu e promete causar desconforto entre os famosos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo